Noah Flint 
 
 
Capítulo 63 – Um final de semana inesquecível
 
   Logo após a festa dormi abraçado de Olívia no sofá, Ellie estava em seu berço, Steve nos acordou as seis.
-Vocês não têm uma lua de mel para ir? – Perguntou.
-O quê? – Ainda estava bastante sonolento.
-O carro está lhes esperando.
   Caminhei até a janela até perceber que havia uma limusine estacionada logo em frente ao jardim.
-Não é a limusine da banda? – Perguntei.
-Tecnicamente ela é minha, eu precisava alugar uma limusine em cima da hora para trazê-los aqui, não encontrei nenhuma disponível então tive de comprar.
-Para onde vamos? – Perguntou Olívia.
-Ah, é uma surpresa que Noah reservou para você, querida irmã. – Ele me deu uma leve cutucada na costela.
-Sim, é isso. Uma surpresa, amor.
   Pouco antes de sairmos Steve mencionou que o motorista nos levaria até um parque a uma hora de Morristown, haveria um chalé próximo ao lado para nós dois.
-Você sabe mesmo me surpreender. – Observou ela.
-Obrigado amor. – Respondi.
-Você encontrou esse lugar sozinho ou foi alguma sugestão?
-Pelo que sei, eles anunciaram no jornal a uns três meses, assim acabei pesquisando um pouco mais sobre esse lugar.
-Entendi.
   Creio que ela sabia a verdade, mas, não quis me preocupar com isso. O importante era aproveitar aquela vista, aquele lugar, o sol e claro, ela.
-Podíamos tomar um banho no lago. – Sugeri.
-Você sabe que há outros chalés aqui.
-Sim, mas temos roupas de banho. Não?
-Não sabia para onde estava indo, como iria trazer um biquíni?
-Tudo bem.
   Tirei minha camisa e o shorts, corri até a margem e fui caminhando a passos lentos para a água. Olívia demorou mais do que esperava, mas logo estava ali, ao meu lado.
-Você tem sempre que ser ousado? – Perguntou ela.
-Aprendi com seu irmão.
-Eu não sabia que você iria virar um clone dele, ainda tenho tempo de voltar atrás quanto ao casamento?
-Não. Não há mais tempo. – A beijei de um jeito que surpreendeu nós dois.
-Nossa. Que saudade disso, você e essa intensidade. Onde estavam?
-Guardados para esse momento, para você.
-Eu te amo. – Ela me apertou forte.
-Também te amo. – Sussurrei em seu ouvido.
   Passamos uns trinta minutos dentro do lago, entre beijos, abraços e olhares cruzados. Levei Olívia no colo até o chalé, caminhamos agarrados até o chuveiro. Beijei seu corpo como a muito tempo não havia feito.
-Espero que isso não seja apenas uma lembrança das nossas primeiras vezes.
-Prometo que vou me esforçar para repetir esse desempenho.
-Mesmo?
-Mesmo.
   Não conseguia lembrar a última vez que havia deitado na cama tão cansado, de um ótimo jeito é claro, Olívia realmente tinha razão, deixei minhas vontades ocultas demais por um tempo. Não sou mais tão jovem, mas, também ainda temos tanto para aproveitar.

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 23/03/2017
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5950141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.