Uma carta para ela

EU TE AMO!

Ufa.

Finalmente eu consegui dizer...

Não foi fácil, tenho que admitir! Um sentimento tão forte, tão belo, tão nobre, porém tão corrosivo, nocivo e doloroso quanto o amor, é necessário muita coragem para proferir essas cinco sílabas, duas vogais, três palavras, em uma sentença que decidirá a vida de duas pessoas. Para o bem ou para o mal.

Não tenho porque dizer-lhe o motivo de te amar. Amo-te e é apenas isso que é. As razões variariam do teu olhar meigo até seu sorriso encantador...

O amor não é uma lista de compras que preciso enumerar para que você entenda que te amo.

Apenas amo.

Apenas.

(...)

Eu sei.

Foi tarde demais.

Você já foi embora e me deixou para trás.

Tudo o que eu queria era poder ter tido a oportunidade de segurar as suas mãos e dizer que te amo. Sem medos. Sem receios. Sem passado ou futuro. Apenas nós dois e este sentimento.

Mas...

Tudo o que eu posso fazer é ver você partir para os braços de outro alguém, enquanto aqui sentado eu espero.

Por uma oportunidade de amar.

Uma oportunidade de ser amado.

Uma oportunidade de dizer: Eu te amo.

Sem jamais ter medo de dizer...

Anderson C. Alves

Anderson C Alves
Enviado por Anderson C Alves em 27/03/2017
Código do texto: T5953913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.