Era outono...

A brisa suave balançava as cortinas do quarto de Clara. Estava um dia aconchegante! A moça estava feliz, pois ia encontrar Leonardo pela primeira vez. Já se falavam há algum tempo pela internet. Ele era de outro estado e um tanto distante do dela, mas a Net diminuía essa distância. Clara estava um pouco ansiosa, mas queria que chegasse logo o grande momento. Marcou o encontro num shopping perto da casa dela. Todos dizem que um lugar público é o mais seguro para se conhecer alguém de uma rede social. Aprontou-se e saiu. Enquanto caminhava sorria pensando como seria lindo e estranho ao mesmo tempo encontrar alguém com quem já se dava tão bem, sem nunca ter conhecido pessoalmente! A vida tem mesmo surpresas inusitadas! Estava um pouco nervosa, mas segura do que ia fazer! Enfim chegou ao lugar marcado. Era uma praça de alimentação bem movimentada. Olhou em torno e não viu ninguém que se parecesse com o Leo. Seu coração começou a acelerar. Será que estava confiando demais em alguém que nunca viu na vida! Resolveu sentar e aguardar. Depois de algum tempo, que pareceu uma eternidade, seu celular tocou e ao ver que era o Leo ficou muito surpresa! Será que estava ligando pra dizer que não poderia vir encontrar-se com ela! Será que depois de tanto tempo ele ia magoá-la, dizendo ter pensado melhor e não queria nada sério com ela? Ficou até em dúvida se ia atender o celular. Puxa vida tantos planos e agora ser dispensada pelo telefone? Ah! Isso não ia ficar assim! Ia atender sim, pois não gostava de nada mal resolvido. Estava furiosa e seu “OI”, reproduziu todo o seu sentir! Foi quando Leo, com a calma que lhe era peculiar falou: O que foi minha linda? Por que tanta zanga? Ao que ela respondeu quase gritando: Você está de brincadeira comigo? Por que deixou de vir ao nosso encontro? Ao que o moço respondeu calmamente: Olha pra trás minha querida. Estou bem aqui pertinho de você! Clara quase morreu de vergonha! Levantou-se num pulo e beijaram-se apaixonadamente! Depois o olhou fixamente e disse com muito carinho... Que bom ter você aqui comigo Leo! Foi um momento indescritível! Mais tarde e ainda nas nuvens Clara pensou: Ah!... Meu Deus! Como é bom quando as pessoas são verdadeiras e não nos decepcionam!