Vamos falar, sobre Letícia! ( Parte...1 )

Letícia a moça mais linda, entre todas... Sempre aonde ela está, ela se mostra ser à mais linda pois não existe uma outra moça que possa ser tão bela quanto ela ou tão pouco, que venha à se igualar... Aonde ela anda, sempre chama atenção e faz com que qualquer um sinta pulsar bem mais forte o coração, por estar vendo diante dos olhos à moça mais bela e perfeita... E a moça que faz tudo isso acontecer, é você. "A mais doce, Letícia!"

.

Hoje é o dia de conhecermos as mais belas qualidades e características, dessa meiga e linda menina. Hoje é o dia de aplaudirmos de pé, não só aquela que me inspirou mas sim todas que têm como louvor: O nome Letícia!

.

.

Letícia é mais que uma fada, mais que uma paixão, muito mais que um sonho de verão e bem mais perfeita que o amor. Letícia é mais que uma simples emoção. Letícia é muito mais que desejos e vale muito mais que qualquer joia rara. Pois Letícia é única e se torna ainda mais única, à cada dia que se passa... Vamos juntos conhecer o que ela carrega nos lábios, o quão doce é o seu olhar, o quão penetrante é o seu perfume e o quanto é sedutor, o sabor que exala dos seus lábios... Mas não podemos esquecer do seu lindo corpo e até mesmo da forma como ele fica suado, então vamos juntos brincar, vamos ser carismáticos, ao mostrar o quanto é encantador, o seu corpo suado... Vamos juntos falar dessa moça, dessa dama, dessa linda e perfeita donzela... Daquela que é meiga ao mostrar à pureza e que é pura, ao mostrar o seu mais belo e perfeito sorriso! Vamos juntos viajar tanto no corpo, quanto na essência, da moça ou das moças, que têm o nome: Letícia!

.

.

O belo significado do nome Letícia!

.

.

Alguns dizem que o seu nome é o que mostra à sua beleza, já outros dizem que a sua beleza é algo tão platônico e completo, que nunca poderia ser descrita por nome algum. Mas outros dizem que a origem da sua alegria vem do seu sorriso; que posteriormente é o mais lindo que existe. Mas outros dizem que o seu lindo sorriso é algo que só é refletido assim, graças ao seu lindo nome... Muitos boatos existentes falam sobre as perfeições da doce Letícia, então vamos conhecer algumas das perfeições, que cercam essa bela e doce menina!

.

.

Ela já não acredita mais em fadas e diz que o amor, já se tornou um mito, algo que parece impossível de ser alcançado. Hoje, a senhorita Letícia já não sabe mais o que é ser amada pois vê até mesmo na fala, que os Homens não sabem o que é a paixão. Ela é muito diferente das outras moças pois consegue saber o que os garotos pensam, só em ouvir à voz deles... Ela é totalmente diferente das outras moças e isso é dado pelo tal boato, que dizem que ela é muito mais incrível, que todas as moças!!!

.

Essa será a minha bela e perfeita criação, uma linda devoção à uma bela moça com o nome Letícia... Essa é a forma como eu à vejo e o quanto ela se mostra ser incrível, aos meus olhos... Ela é perfeita e tudo isso é pelo simples fato, que a cada dia se torna ainda mais verdadeiro... O boato de que é nela, que à perfeição habita!

.

Mas aí vocês me perguntam, sobre o que irei falar!

E à vocês eu digo, eu falarei sobre tudo...

Falarei sobre uma doce moça!

E que se chama Letícia!

.

Os lábios dela, são como o poço dos desejos, que existe nas mais incríveis histórias, de amor!

.

A voz dela é como o cantar dos pássaros, quando o sol nasce pela manhã!

.

O sorriso dela é muito mais incrível, que qualquer brilho, de qualquer bela ou perfeita, estrela!

.

O seu perfume é penetrante e tem o dom de encantar qualquer pessoa mas o cheiro da sua pele, é ainda melhor!

.

Os seus olhos, são como à Lua ao refletir à sua perfeição, quando é tocada pelo mar... É, realmente os seus olhos são tão perfeitos, quanto um perfeito e belo luar!

.

.

Mas ao dizer tudo isso às pessoas me dizem que uma garota assim, não pode existir... As pessoas dizem ser impossível, existir alguém dessa forma, mas eu consigo vê-la e eu também consigo tocá-la mas ela é uma garota que vai muito além do que eu falo, ela é uma garota que é muito mais perfeita mas o verdadeiro problema é que eu não consigo e nem tão pouco conseguirei claramente, descrevê-la... Eu vejo ela quase todos os dias e isso é meio impossível de acreditar mas vamos lá: Eu chego tão perto dela, que eu poderia tocá-la e eu até consigo sentir o seu cheiro, e o perfume que o seu lindo corpo exala... Eu também consigo ouvir à sua voz doce e isso pode até parecer meio louco ou impossível mas eu posso, eu consigo ver nos olhos dela, o sentido da eternidade! Mas o que é realmente impossível não é dizer que ela existe mas sim, conseguir descrevê-la!

.

- Até mesmo um louco, saberia que é impossível

descrever, alguém tão completa e perfeita!!!

.

Letícia, tu és a minha fada, aquela que me deu coragem, que me deu vida e até mesmo assas... Aquela que me fez ter inspiração mas não só para cantar uma linda canção; pensando em você mas sim, para criar uma linda história, tentando te definir!

.

.

Vamos juntos conhecer mais profundamente, algumas

coisas, da nossa incrível e doce Letícia!

.

Letícia... A moça do mais doce sorriso.

O conto sobre os lábios de Letícia.

Letícia... A voz mais sedutora!

O penetrante perfume, de Letícia!

Letícia... Os olhos do infinito!