Noah Flint

Capítulo 66 – Um Novo Olhar
 
Escrito por: Steve
 
   Estar presente em um parto é uma sensação indescritível, ainda mais quando se trata de alguém que é fruto do seu amor com outra pessoa.
   Katie estava com um sorriso maravilhoso ao segurar Philippe em seus braços, pude ter o prazer de fazer o mesmo, alguns segundos depois.
-Ele certamente puxou os olhos da mãe. – Observei ao apreciar aquele belo par de olhos azuis.
-Obrigada amor.
-Eu que agradeço.
   Voltei ao corredor quando o médico me pediu para sair. Olívia, Ellie e Noah permaneciam sentados no banco em frente ao quarto.
-Como ela está? – Perguntou Olívia.
-Bem, o parto foi um sucesso.
-Ótimo. – Ela se levantou e abraçou meu peito.
-Agora sabe a sensação, não é? – Perguntou Noah.
-Creio que sim. Como foi a palestra?
-Interessante, Sydney está o entrevistando agora.
-Ótima ideia. Tinha certeza que você iria conseguir atender as minhas expectativas.
-Bem, na verdade, a ideia surgiu dela.
-Um líder nem sempre é o autor de boas ideias, mas, está sempre presente em como desenvolvê-las.
   Noah havia aprendido mais uma lição, quem diria que ainda havia tanto para ensiná-lo. Talvez o maior exemplo de ignorância, seja quando alguém acredita que não há mais nada a se aprender na vida.
   Descobri muito cedo que nada é algo totalmente verdadeiro. Olívia teve sorte de ainda ser pequena demais quando nossos pais passavam por sua pior crise de casamento. As marcas, porém, impregnaram-se em mim, um jovem adolescente com alguns problemas na escola.
-No que está pensando? – Perguntou Olívia.
-Em nada especifico, me deixei levar. Você deveria ir para casa, dormir um pouco, não acha?
-Não vou sair daqui antes de conseguir vê-lo.
-Tudo bem, acho que posso distrair as enfermeiras.
   Na porta estava Abigail, uma das enfermeiras, caminhei até ela e logo questionei:
-Minha irmã está aqui o dia inteiro. Realmente não há como deixá-la ver Philippe?
-Philippe?
-Sim, meu filho.
-Ah, me desculpe senhor. O Dr. Gregory pediu para não deixar que ninguém entre.
-Tudo bem, pelo menos podemos vê-lo pela janela?
   Claro que Olívia queria tocá-lo, ver de perto aquele adorável bebê e claramente dizer que ele puxou e muito a beleza de seu irmão. Mas, infelizmente, ela só poderia fazer isso no dia seguinte.
-Abigail me disse que não podemos entrar, mesmo assim, a convenci de pelo menos nos deixar vê-lo pela janela. Vamos?
-Tudo bem.
-Nossa. Ele se parece tanto com ela.
-Obrigado irmã.
-Ah, aquelas orelhas, elas são iguais as suas.
   Detesto comentários sobre minhas orelhas, mas, entendi a piada de Olívia, pedi que Noah a levasse para casa. Fiquei ali, sentado com Ellie em meu colo.
-Você sabia que sua mãe é muito teimosa? – Sussurrei para ela, enquanto acariciava seus cabelos.
   Ellie continuava a sorrir, com os olhos já se entregando ao sono.
-Durma querida, eu estou aqui. – Ela adormeceu em meus braços.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 15/04/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5971872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.