Claire & Stewart

Capítulo 11
 
   Conversar com Steve havia me deixado em paz, foram mais duas semanas sem saber de Stewart. Comecei a conhecer novas pessoas e logo me vi um pouco mais feliz.
-Você parece um pouco abatida. – Minha mãe sempre com seu poder de ver meu interior.
-Não, está tudo bem. E você? O que tem para me contar?
-Nada demais, seu pai voltou a viajar com a empresa. Passa semanas longe de casa.
-Se sente muito sozinha?
-Um pouco, por que? Está pensando em vir me visitar?
-Mãe, você sabe que não tenho como ir agora.
-Tudo bem.
   Claro que nem tudo estava bem, mas, encarar a realidade era uma tarefa que já havia me acostumado a fazer. Estava cruzando a última avenida antes do prédio do meu apartamento. Quando o vi, mal pude conter os passos apressados ao terminar de cruzar a faixa.
-O que faz aqui? – Perguntei a um ou dois metros de Stewart, ali sentado no banco, logo na entrada do prédio.
-Você sabe que precisamos conversar, qual o problema? Tudo isso por que deixei de vir um dia lhe ver? – Seu tom de voz não escondia sua raiva.
-Não é apenas isso que me magoou, você sempre tem um jeito próprio, sem pensar muito no que os outros pensam. Já parou para pensar que a vida gira em torno de como você cuida e cativa as pessoas?
   Ele ficou alguns instantes me olhando, processando tudo que havia dito. Se levantou e caminhou até mim, sabia o poder que aqueles lábios tinham de me tirar o fôlego, mas, resisti ao ficar tão próximo deles.
-Steve me ligou a dois dias, pediu para fazer três coisas: largar minha insegurança, cortar o cabelo e usar uma blusa xadrez, vir até aqui, falar com você.
-Pelo visto só fez duas delas.
-Sim, não gosto de camisa xadrez.
-Que pena, você ficaria lindo com uma.
   O convidei para subir, preparei um chá e sentamos no sofá, era bom poder tê-lo por perto. Claro que aquela noite não seria como em nossas noites de amor intenso, mas, quem sabe resolver tudo aquilo não me deixaria excitada.

   
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 19/04/2017
Reeditado em 13/05/2017
Código do texto: T5975789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.