Foi tudo um sonho...

Sonhei que caminhávamos de mãos dadas pelas ruas como se nada mais existisse, apenas nós dois... nossos olhos iluminados pelo carinho e nosso sorriso farto de tanto amor nos deixava tão felizes como se nada mais pudesse nos separar...

A primavera dos nossos corações nos cobriam de flores e de esperanças de que todos os dias seriam assim, apenas amor... queria cuidar do seu coração e nunca mais deixá lo sozinho... queria cuidar de você...

A chuva chegou de mansinho molhando nossos corpos e nos fazendo rir em meio aos pingos que teimavam em escorrer pelos nossos rostos, molhando nossas bocas e nos fazendo ter aquele desejo imenso de nos beijar, com as roupas coladas no corpo e o coração disparado de paixão...

Agora não podíamos mudar mais nada entre nós, tudo estava acontecendo como num sonho... calamos a nossa voz deixando apenas nossos sentimentos falarem...e eles falavam tão alto que o mundo inteiro parecia ouvir e ver o quanto estávamos felizes, estávamos sentindo o sabor da vida outra vez... provavelmente nunca mais esqueceríamos estes dias, não tem como esquecer tanta felicidade...

O sol volta a brilhar e nós dois como vultos inconsequentes continuamos abraçados sentindo medos e calafrios só de pensar em nos abandonar... Seria este o nosso destino? Não! a vida nos colocou nos mesmos caminhos, porque alguma coisa ela reservou para nós, e nós nos enchemos de planos e esperanças de um amor sereno e sem limites do qual desfrutaríamos por muito tempo e preencheríamos esta solidão retida dentro de nós...

Agora parece que o resto não importa apenas nós dois e nada mais para nos separar, e assim seguimos de mãos dadas atravessando as nuvens e fazendo se tornar realidade um amor tão irreal...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/05/2017
Código do texto: T5992909
Classificação de conteúdo: seguro