Claire & Stewart

Capítulo 14
 
   Voltei na manhã de segunda-feira, aquela viagem havia se tornado marcante para mim. Liguei para Stewart e o convidei para me visitar já naquele dia.
   Meus pais com toda certeza eram muito importantes para mim, claro que todo o sentimento recriado na viagem me fez pensar sobre minha relação.
-Olá, como foi a viagem? – Stewart tentou ser carismático.
-Ótima, e você? O que fez nesse fim de semana?
-Assisti a quarta temporada de House of Cards.
-Não pensei que gostasse disso. – Retruquei.
-Bem, não sou muito fã de política, mas entender como ela pode ser manipulada e distorcida é bastante fascinante.
   Contei a ele como estava me sentindo, minhas dúvidas, indecisões e basicamente todos os meus medos sobre nós. Senti seus braços na minha cintura e seus lábios em minha testa. O abracei e beijei seu pescoço.
-Você não precisa ter medo de me amar, não precisa temer tanto, sei como se sente e quero ajudar de todas as formas possíveis. Claire, você mudou minha vida, meus dias, é contigo que quero deitar todas as noites e é o seu sorriso que adoraria ter ao meu lado todas as manhãs.
   Antes de poder beijá-lo, a campainha tocou, fiquei um pouco surpresa, afinal não esperava mais ninguém naquela noite. Abri a porta e me deparei com um pequeno garotinho vestindo xadrez.
-Philippe! – Gritei e o peguei no colo. – Tudo bem? Como chegou aqui? – O interroguei.
-Oi. – Respondeu ele e logo apertou minha bochecha.
-Estava passando por aqui. – A voz de Steve soou pelo corredor.
-Olá, então quis me visitar? – Perguntei.
-Bem, vi o carro de Stewart lá embaixo, imaginei que estivessem juntos aqui.
-Entendi.
   Convidei Steve para entrar, Stewart ficou sentado ao seu lado, Philippe continuava em meu colo, queria poder ficar com aquele garotinho maravilhoso.
-Você é muito linda. – Pronunciou pausadamente o garoto.
-Obrigada! E você é muito charmoso, já sei a quem puxou. – Senti o olhar de raiva de Stewart. – Calma, eu só estava brincando. – Observei.
   Steve se levantou e falou sobre a viagem, estava em Nova York para ver seus pais, Katie estava na casa deles.
-Bem, agradeço pela visita.
-Na verdade não vim apenas por isso, liguei para sua mãe a duas semanas, ela me explicou que você estava tendo alguns problemas com o aluguel.
-Nossa, me desculpe, ela não deveria ter falado sobre isso.
-Philippe, lembra da carta que o entreguei?
-Sim, papai.
-Bem, poderia entrega-la para Claire?
-Claro. – Ele tirou do bolso um envelope dobrado.
   Não acredite quando comecei a ler aquele documento, ter a escritura do apartamento em mãos foi algo que jamais havia sonhado. Abracei Steve o mais forte que pude e o agradeci, do fundo do coração.
-Calma, eu só quero ajudar. Este apartamento é seu, e fico feliz por vê-los juntos novamente.
-Obrigado. – Disse Stewart.
-Não há de quê. Vocês formam um belo casal. Mas, agora é a nossa hora, temos de ir jantar, não é, Philippe?
-Aham, eu quero batata frita.
-Não, já disse para você, isso é uma porcaria.
   Os dois foram embora, e logo que desapareceram nos degraus voltei para dentro e beijei Stewart. Não fizemos exatamente tudo que eu queria naquela noite, mas, não demorou muito para que eu o convidasse para morar ali comigo. Foi o início de nossas novas aventuras, e o início, enfim, de nosso namoro.

 
Fim.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 15/05/2017
Código do texto: T6000150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.