As Letras da Nossa História
 
Prefácio
 
   Há uma certa inconsistência na vida de Peter, o jovem encantador que passou por várias situações embaraçosas e constrangedoras, tem por talento natural uma bela voz que lhe permite cantar pelos pubs de Exeter, agora vê-se tentado a novamente arriscar-se. Ramona é uma entusiasmada empreendedora, trabalha na floricultura que tanto batalhou para possuir, em suas horas vagas gosta de escrever poesia, já conseguiu lançar duas coletâneas, vendeu aproximadamente cinco mil livros.
   Tudo iniciou-se em um encontro não programado, no dia em questão, ambos estavam em um pub, ele como cantor sedutor e ela como uma típica garota Geek, o que poderia dar errado? Bem, aquele beijo que surgiu logo depois. Era aproximadamente três horas da manhã de domingo quando ambos se esbarraram no corredor do banheiro, Peter tentou usar seu charme, mas ela pouco ligou. Porém, ao dedicar uma de suas músicas a bela garota que havia atravessado seu caminho, Ramona acabou por se sentir feliz, com um sentimento que a muito tempo não residia em seu peito.
   Claro que aquele beijo não foi o começo de tudo, na verdade, eles estudaram juntos na University of Exeter. Peter acabou abandonando seu curso, para seguir carreira nos pub´s, seu pai era natural de Garden Grove, Califórnia. Ramona, por outro lado, era uma inglesa formada em uma família tradicional, seus gostos e costumes peculiares a tornaram um ponto fora da curva, havia quem lhe admirasse e quem lhe odiasse.
   Verdadeiros desajustados sociais, ambos não deixaram seus sonhos de lado, foi o que os uniu a um amigo em comum, Steve William, que já havia conhecido Peter na Califórnia em um de seus shows, acabou conhecendo Ramona em um site onde pequenos empreendedores procuram patrocínio. O acaso tornou-se destino.
   Em poucas semanas algo surgiu, queria eles não se entregarem, mas nenhum foi capaz de negar o desejo que já se alastrava pelos seus corações. Peter e Ramona se tornaram amantes inconformados com a vida.

 
   Mas como tudo isso realmente aconteceu?

 
 


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/05/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6007786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.