A caminho da felicidade...

Olho para fora e vejo apenas nuvens em uma imensidão sem fim... um infinito de azul e branco envolve o céu em minha volta e meu coração dispara... penso que agora não dá mais para abandonar este sentimento que toma conta de mim e do meu coração. Não tenho mais dúvidas preciso ser feliz e quero ser feliz com você, mas o medo desta felicidade também me envolve tanto quanto o amor que sinto...

Vamos nos encontrar depois de tantas dúvidas e de refletir tanto... o amor venceu todas as barreiras e os limites do medo, o amor venceu a distância e nos colocou um dentro do coração do outro para que nossas vidas tivessem um novo sentido...

Agora que te encontrei, sinto que não conseguirei mais te deixar, sinto que nada mais faz tanto sentido em meus dias solitários a não ser querer você... descobri que a vida sem você é vazia, descobri que se ficar sem você, não terei mais rumo e o meu sorriso nunca mais será o mesmo...

Vamos nos encontrar e sentir no abraço a mesma sensação de amor que sentimos na tela do celular, vamos sentir no olhar a mesma ternura e no primeiro beijo nosso amor será eternizado... precisamos viver esta felicidade encubada em nossos corações que grita por carinho e cumplicidade, precisamos viver esta felicidade que deixamos escapar talvez em outras vidas, e que agora o vento do destino nos sopra na mesma direção.

Queria ter encontrado você no meu ontem e ter te dado todo o amor do mundo para que você não trilhasse nenhum caminho tortuoso, queria ter feito uma estadia imensa e cheia de prazeres ao seu lado, mas a vida não quis, talvez não fosse o momento para o nosso amor florescer e se enraizar...

Hoje começamos uma nova etapa do destino que nos uniu... começamos com o coração em festa e com os olhos tão cheios de luz como fogos de artifícios que iluminam tudo e despejam a magia da alegria... hoje acordei mais feliz, acordei para a vida, acordei para você, acordei para o amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/05/2017
Código do texto: T6012792
Classificação de conteúdo: seguro