Amor distante

Te amei muito antes de te encontrar, meu amor por você já morava em mim antes de te conhecer... quando te encontrei, reconheci o rosto que amava sem saber, você vivia em meus sonhos, em meus dias, e meus passos procuravam você... Hoje reconheço que moravas na minha alma e todas as vezes que olhava para o céu tão majestoso e azul eu sentia as nuvens movendo se lentamente tentando formar naquele infinito um esboço seu...

Agora que te encontrei, vi que era exatamente você que eu procurei tanto em meus dias vazios, você me trás paz, alegria dentro de mim e o meu sorriso fica radiante amando você... amar você fez de mim uma pessoa muito mais generosa e mais feliz, me fez encantar com cada flor que vejo e me emocionar com as árvores frondosas que vejo por onde caminho...

Os pássaros cantam ao amanhecer e meu coração canta junto... o vento sopra em forma de canção e meu corpo se atordoa querendo dançar... agora que conheci este amor tão sereno e doce, sinto que não mais poderei ficar sem ele... sinto sua falta quando o dia amanhece e continuo sentindo até o anoitecer... durmo sentindo o calor do seu corpo e a ternura do seu olhar...

Preciso voltar para a minha realidade e não acho nenhum vestígio de coragem, me acovardei envolvida em sonhos e aquela fortaleza que existia em mim pereceu... meu coração mesmo te amando, fica sentindo um vazio... minha voz emudeceu para que eu não pudesse gritar o seu nome para todos ouvirem...

Agora caminho sozinha, mesmo tropeçando nos seus passos imaginários... estou tão sozinha que ouço o som das batidas do meu coração pedindo você... vou seguir em frente, você vai seguir em frente, e nós dois ainda temos ilusões e esperanças de achar um caminho para trilharmos juntos e desfrutarmos de tudo o que nos espera...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/05/2017
Reeditado em 30/05/2017
Código do texto: T6013462
Classificação de conteúdo: seguro