Ficar juntos...

Quero fazer dos seus braços o meu espaço e me perder nos seus abraços... ainda sinto a sua respiração, o seu calor... o tempo nunca apagará nossa história, nenhuma tempestade apagará o nosso amor escrito em todas as ruas, em todos os bairros e em todo o planeta.

Você fez morada em mim e agora meu coração está habitado e repleto de amor... queria arrancar a palavra ausência do meu vocabulário e grudar a palavra presença, você me presenteia com o brilho dos seus olhos a cada vez que nos vemos na tela, não existe um dia em que o seu perfume exala em minha volta me atordoando com a sua ausência... como eu queria que estivesse aqui comigo agora... dentro de mim ecoa a falta de você, ecoa sua voz macia e o brilho dos seus olhos é o que me aquece nesta solidão que eu me encontro...

Preciso de silêncio para entender tudo isso... sei que valerá muito a pena, e que somos uma bela dupla, sei que somos a mais alegre companhia um para o outro... nós dois juntos temos mais coragem, mais juventude, mais amor... você me escreve palavras tão lindas que as vezes me deixa sem chão e eu queria não me prender a mais nada, apenas em você...

Quem sou eu para você e quem é você de verdade para mim, eu sabia que não seria fácil, você também sabia... Está sendo difícil carregar este sentimento sufocado e cheio de incertezas do amanhã, ou mesmo do hoje quando não se imagina até quando...

Eu as vezes sou todinha você saindo do meu mundo sem querer voltar, as vezes sinto que você também quer se vestir do meu amor e se jogar na felicidade... meu coração ficou dependente do seu e eu não vejo mais nenhum caminho a não ser ficar com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/06/2017
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T6016493
Classificação de conteúdo: seguro