Tão distante de você...

A quanto tempo não vejo você...Os dias passam lentamente e as horas silenciosas me agonizam... são apenas alguns dias, mas por conta deste amor, parecem uma eternidade... Apesar de estar vivendo um sentimento verdadeiro, sei que nossas verdades não são as mesmas e nem tem a mesma direção, fugimos tanto um do outro com medo de enfrentar um amanhã turbulento e de desilusões, mas nossa fuga não foi o suficiente para nos afastar...

Lembro da primeira vez que nos vimos na tela, e o encantamento tomou conta de nós, os sentimentos foram acontecendo e se tornaram rápidos demais... a saudade aumentou e a ânsia de nos ver, nos abraçar e beijar foi maior do que qualquer voz da razão, foram os nossos corações que se falaram... você quis conhecer o meu sorriso e eu quis conhecer você, e assim fizemos...

Agora eu me encontro em dúvidas de ficar ou de fugir deste sentimento tão abrasador e as vezes cruéis pela distância... Somos leais um com o outro e sabemos dos nossos limites de vida, você tão livre e sonhador e eu tão presa e com os pés no chão. Nada foi prometido entre nós, apenas amor e momentos felizes, dos quais nós dois resgatamos depois de ter deixado para trás passados tão amargos...

Agora só nos resta viver o presente e ver que não podemos desperdiçar nossos sonhos, sentimos que já vencemos a primeira batalha, mas sabemos que outras virão, mas com este amor tão lindo e envolvente, venceremos a cada uma delas, caminhando sempre de mãos dadas, mesmo que esta distância insista em nos afastar, estaremos sempre unidos pelos nossos corações que palpitam sempre na mesma melodia...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/06/2017
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T6026166
Classificação de conteúdo: seguro