Sonhar como é bom saber que isso ainda podemos sem medo e sem censuras, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer, acordar e sentir-se realizada embora seja sonho..
Passamos o dia feliz pensando que de fato aconteceu, realizou-se quando tudo não passou de uma fantasia diária .
Aquele amor que esperamos mas que ficou tão longe da nossa realidade mas tão verdadeiro junto ao nosso corpo, teu hálito quente cheguei a sentir, te pedi aquele amor que um dia me negastes..
Beijos sentidos, abraços apertados, amor cheio de uma realidade que há muito eu desejava e ao vagar em sonhos te amei.
Te amei com aquele amor quente cheio de desejos reais embora não sendo fiquei frente a frente contigo mas tendo e sentindo tudo que sempre quis e não me destes. Como me enganei, sofri em vão eras uma miragem.
Hoje depois de anos passados fiquei frente a frente contigo e vi que aquele amor era apenas uma fantasia minha pois não eras nem uma virgula que pensava, eras uma pessoa cheia de orgulho que não fazia meu tipo.
Tantos anos esperando por um amor de sonhos, aguentei o despreso a virada de costas quando eras apenas mais um na multidão.
Mas sonhar é a melhor coisa que podemos fazer e acordar para realidade é melhor ainda pela decepção e para mais um aprendizado.

-----Maria Eduarda
07/07/2017