De repente o coração mudou ...

De repente minhas mãos já estavam entrelaçadas nas suas e meus olhos perdidos nos seus... você despertou em mim a minha melhor versão de mim mesma, você revirou minha alma e me fez entrar em órbita, não importa quanto tempo isso vai durar, importa que esta felicidade tão grande destes momentos não caiam no esquecimento de nossas vidas...

Queria que o tempo parasse na plenitude deste nosso amor, mas sei que é impossível e que o relógio da vida é implacável, nos mostrando que amanhã será um novo dia e não há como saber se este sentimento resistirá... Sabe aquele medo de enfrentar um fim sem explicação, eu tenho ele comigo em todos os meus passos, em todos os meus dias... escancarei meu coração sem me resguardar nenhum pouco, e agora eu tenho medo...

Todas as vezes que nos despedimos, fica um pouco de você em mim e eu fecho as mãos tentando segurar um pedacinho da sua presença, e o momento seguinte é cheio de saudade e a sua ausência vai me envolvendo e me entristecendo nos dias que se seguem... As vezes me sinto em pedaços e outras me vejo inteira esperando seu chamado e me inebriando com sua voz. Seus olhos entregam o carinho que sente por mim, e eu me aconchego neste carinho, me enchendo de ternura e de um sentimento tão suave e cheio de sensações maravilhosas...

Eu que jurei nunca mais amar e nem permitir estes sentimentos tão alvoroçados dentro de mim, agora me rendo aos seus encantos e deixo com que a paz que eu tinha fuja de mim novamente... Meu coração remendado agora suspira outra vez e meus dias e horas são preenchidos pelas lembranças dos momentos em que ficamos juntos e dos sentimentos de ternura e carinho por mim que eu vejo dentro de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/08/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6077404
Classificação de conteúdo: seguro