O amor...

O amor sobrevive as longas distâncias e aos longos períodos de ausência... o amor não tem regras nem data de validade. As vezes as pessoas morrem aos poucos com a falta de amor, e outras morrem mais rápido por amar demais...

Esperar pelo amor, as vezes vale a pena e as vezes esta espera que o amor chegue no outro é em vão... os dispostos a amar se atraem, o amor não é só uma bela imensidão como também é as vezes um vasto temporal que destrói tudo por onde passa, deixando um rastro de amarguras...

O amor as vezes nos cega, e as vezes nos faz enxergar além dele, ele também eterniza nossos momentos com uma ternura sem fim... o melhor momento da vida, é quando estamos amando...

O amor torna nossos cérebros indefesos e fracos, deixando que apenas o coração fale por nós... ele nos trás desafios quando estamos longe da pessoa amada e nos trás alegrias estonteantes quando estamos juntos...

Amar é divino, é subir no cume das montanhas de sentimentos que explodem dentro de nós... o amor é capaz de milagres, é capaz de mudar nossas vidas... muitas vezes é construído em alicerces de areia e desmorona ao primeiro vendaval, mas também tem amores construídos com garras tão firmes e fortes que nenhum tsunami é capaz de derrubá lo... assim é o amor!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/08/2017
Código do texto: T6098462
Classificação de conteúdo: seguro