Amar outra vez...

Então o amor me salvou... acabou com todas as mazelas instaladas dentro de mim, reconstruiu meus sentimentos e superou todas as cicatrizes enraizadas aqui dentro... Dizem que o tempo é relativo conforme os sentimentos, e eu só acreditei agora, porque aquele tempo que se arrastava, hoje corre contra os dias e eu conto os minutos pra ver você... Se soubesse o tamanho da minha saudade, voaria daí e viria me abraçar, e me faria acreditar que não existe diferença de tempo cronológico entre nós.

Os amores passados ficaram no passado, e agora outra história começa, cheia de esperanças... meu coração parecia uma enorme ruína de guerras, cheio de buracos e cicatrizes, agora ele se curou... Acho que você estava no caminho do meu coração e eu não entendia... eu nunca acreditei em destino, mas dentro de mim sabia que tinha alguém que mesmo não estando tão perto, me faria tão bem... e eu te encontrei, ou foi você que me encontrou!

A cada chamada sua uma parte de mim perde o controle, a cada palavra sua o meu cérebro paralisa deixando apenas o coração pulsar... Agora volto a sonhar de olhos abertos e a me revirar na cama, perdendo o sono e pensando em você... Caminho durante o dia e vejo a beleza das flores, a beleza que o amor nos trás, vejo a ausência das borboletas nos jardins, e sinto que elas estão todas dentro de mim, meu estômago está em festa, tanto quanto o meu coração... Guardei para você o meu melhor carinho, guardei para você o brilho do meu olhar, guardei para você o calor da minha voz...

Me sinto febril, envolta em sonhos de ser feliz e fazer também feliz quem me quer bem... Chega de ausências, carências e vontade de sentir o carinho de mãos seguras e olhares penetrantes como o seu. Hoje eu acordei para a vida, acordei para aceitar um novo amor dentro do peito e seguir por um caminho de momentos inebriantes e cheio de ternuras como promete ser esse nosso caminho... Estou sozinha no quarto e vejo sombras suas na parede em forma de estrelinhas que apagam e acendem tentando me consolar, mas nada disso acalma meu coração... Tudo o que eu queria, era apenas você!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/09/2017
Reeditado em 03/10/2017
Código do texto: T6120773
Classificação de conteúdo: seguro