Um ano

Em um ano tantas coisas acontecem, tanto se muda. Mas este um ano foi tão diferente, mesmo que eu não fale, mesmo que eu sorria mesmo que eu só desabe no silêncio da minha casa, mesmo assim eu sinto...Sinto uma sensação que talvez ninguém entenda, não é dor, não é tristeza, é simplesmente um vazio mas que consegue ser repleto de sensações.

Não importa se estávamos juntos ou não, não importa se nos reencontraríamos ou não, o que importa é que eu sou uma pessoa antes, e uma outra depois de você.

Tenho em mim guardadas cada lembrança sua, consigo sentir seu cheiro, consigo lembrar o timbre da sua voz, visualizo cada momento que tivemos juntos. Sofro não por não termos dado certo, minha dor vai além disso, minha dor é por não saber se serei capaz de amar o quanto te amei.

Eu não espero que as pessoas entendam ou tentem compreender o que eu sinto, porque as vezes nem eu sei decifrar de onde sai esse sentimento que você conseguiu despertar em mim.

O que aquieta meu coração, é saber que eu disse sim que te amava, que você era meu mundo. Demonstrei dia à dia o quanto queria seu bem.

A morte não ceifou de mim a nossa história, ela levou só o seu corpo, foi incapaz de levar tudo que havia de você em mim.

Queria voltar no tempo, em uma época em que deitados na rede, fazíamos planos para o futuro, futuro que não aconteceu, mas que eu guardei em meu coração.

Esteja onde estiver, saiba que eu te amei além do infinito, e hoje ainda te amo além da morte...

Luciana dos Santos
Enviado por Luciana dos Santos em 23/09/2017
Código do texto: T6122890
Classificação de conteúdo: seguro