A Imagem

Ele agarrou se aquela imagem como que para não deixar ninguém rouba la. Causava estranheza para quem o visse assim. Deitado no chão chorando igual criança,num desespero incontido e de dar dó. Causou me profundo pesar o que fiz naquele instante, mas ele era meu amigo e amigos são para momentos como este. Arranquei aquela imagem de suas mãos e atirei a ao fogo. Uma fumaça colorida subiu e acabou sumindo por entre as frestas do casebre. Instantaneamente meu brother de longa data interrompeu o choro e num estado lastimável engatinhou se até onde eu estava.

Num gesto de impulso e dor jogou se em meus braços chorando copiosamente. Abracei o e confessei lhe o quanto eu o amava. Levantamos os dois e despedimo nos. Não sem antes ele esganiçar entre os dentes : por quê ? ...

Jamais contei lhe os detalhes...aquela imagem ficará apenas em sua lembrança. Cinco passos e eu estava na rua, onde a bela namorada do meu amigo me esperava. Recebeu me com um meio sorriso entre triste e alegre. De mãos dadas fomos pra longe daquele lugar, novo começo, nova vida e aquela imagem infelizmente pra sempre irá nos assombrar.