Você não me quis...

Não queria este amor de faz de conta, que não mostra o que há dentro dele... Não queria esperar por uma mensagem, sem que ela chegasse... e nem esperar para ouvir sua voz sabendo que ela emudeceu... Por algum momento achei que você me queria e no momento seguinte uma borracha apaga tudo, e tudo desaparece...

Meus pensamentos embaralhados tentam se organizar, começo a escrever para fugir deles, mas em cada linha sinto o eco da sua voz dentro de mim, então tento escrever histórias com finais felizes, ou tristes, mas que foram histórias de amor e de decepção algumas vezes, e que me deram a chance para consertar o que eu havia errado.

Estiquei os braços tão longe de mim, tentando te abraçar, e não consegui... fechei os olhos e me enchi da sua imagem para poder suportar os dias que seguem sem você... Agora tenho a certeza que te perdi antes mesmo de te conquistar... você não deixou que eu me aproximasse e não quis se aproximar, eu fiquei perdida e sem chance de ter sentido e ter amado você...

Acho que deveria ter escolhido um jeito melhor para te conhecer, acho que devia ter feito ou falado algo mágico que te atraísse, só o meu sorriso não foi o suficiente... Ah! se eu pudesse voltar no tempo não teria começado esta história e nem prestado atenção em você.

Fecho os vidros do carro, para ouvir melhor a canção que toca e que me transporta para o ilusório... não é justo este final sem um fim explicado, não é justo um abraço sem ter tido abraços, um beijo que nunca houve, e dentro de mim ter apenas a lembrança da sua voz... sei que agora não tem volta, você desistiu, mas eu não queria desistir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/10/2017
Reeditado em 06/10/2017
Código do texto: T6134804
Classificação de conteúdo: seguro