The Love Between Us: 9- Amigos e Família

-Como foi a reunião? – Perguntou Viola.

-Horrível! – começou Megan – todos notaram que ainda estou com a mesma roupa de ontem. Ficaram de risinhos e conversinhas, mas, pelo menos, conseguimos decidir os assuntos do mês, principalmente, as reportagens especiais de natal e ano novo.

-Eu disse que dava tempo ter trocado antes de entrar na sala. Só colocar um blazer não adianta nada. Agora me conta sobre ontem.

-Não vou te contar aqui. Essas divisórias têm ouvidos.

-Quando vai ter sua própria sala para podermos conversar sem sermos ouvidas ou interrompidas?

-Quando você vai ter sua sala? Afinal, está há mais tempo nessa bodega e é a melhor daqui.

-Eu? Qual é! Não seja modesta Megan.

-Ok. Nós duas merecemos salas próprias.

-Eu concordo.

Elas decidiram sair para comprar um sanduíche no almoço, assim poderiam conversar um pouco mais do que se comessem uma salada na lanchonete da revista.

Enquanto isso e após um banho, Thomas foi correr como de costume. Ele faz esse exercício diário para poder pensar na vida, decorar suas falas e simplesmente ficar um tempo sozinho. Ao retornar para o seu lar sua mãe o esperava, ela viu um vídeo na internet de uma mulher fazendo um escândalo em um restaurante.

-Quem é essa garota meu filho? Aqui diz que é sua assistente, mas não a conheço. Como pode contratar alguém assim? E ainda participar desse ato insano.

-Megan não é minha assistente, ela é minha...

-Sua?

-Minha amiga. Ela disse ser minha assistente para os paparazzi não ficarem nos perseguindo.

Nesse momento o pequeno Mouris aparece miando na sala.

-Desde quando você tem um gato?

-É da Megan. Deve estar com fome, afinal, ela saiu apressada...

-Ela dormiu aqui? Heather sabe disso?

-É uma longa história. Vamos tomar um chá, colocar uma comida pro Mouris e lhe contarei tudo.

Viola e Megan sentaram na escadaria de um prédio bem antigo. Não era muito longe de onde compraram os sanduíches.

-Você saiu correndo? Deixou o Thomas lá todo... Animado! – Ela começou a gargalhar.

-Eu fui obrigada. Lembrei-me da reunião e vim correndo. Não devia ter falado sobre compensar a noite, agora vou ser obrigada a fazer coisas quando chegar lá. Posso dormir na sua casa hoje?

-Você pode dormir na minha casa quando quiser, mas não pra evitar sexo com aquele homão gostoso. Além do mais você não é obrigada a fazer nada.

-Eu sei... Talvez seja melhor comprar uma lingerie nova. Você me ajuda a escolher?

-Victoria’s Secrets?

-Com certeza. Vou entrar naquela casa já falando da surpresa e mostrando a sacolinha na minha mão.

Elas sorriam com o pensamento de que Thomas iria ficar enlouquecido ao vê a compra.

A mãe de Thomas ficou embasbacada com toda a história que lhe fora contada. Ela estava curiosa para conhecer essa garota que trocou de país por uma paixão, ficou sem casa por uma traição e parece ter conquistado o coração de seu filho. Então, decidira aguardar a moça chegar do trabalho para jantarem juntos.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 07/10/2017
Código do texto: T6135725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.