Pra sempre em minha Lembrança

Charles era um rapaz simples, de uma família humilde que viviam em harmonia. Sempre pensando no futuro, ele se dedicava aos estudos e ao trabalho, pois queria ser um homem bem sucedido profissionalmente.

Estudava Bioquímica e trabalhava como Garçom para pagar a Faculdade.

Um belo dia, Charles conhece Denise. Uma linda garota que frequentava o restaurante onde Charles trabalhava.

Eles já haviam se notado algumas vezes, mas Charles nunca teve a iniciativa de se aproximar, já que estava em seu horário de expediente.

Sempre Charles torcia para que Denise ficasse até o horário de almoço, e assim ele conhecer ela, mas nunca era assim. Denise pedia algo para comer e beber, e não demorava mais do que 20 minutos para ir embora, deixando Charles sem expectativa.

Porém naquele dia foi diferente. Denise resolveu ficar mais tempo no restaurante e Charles tomou coragem se aproximando da linda garota. - Olá, sou Charles... Muito prazer!

- Oi, sou Denise... Prazer!

- Já havia observado você há um tempinho.

Você aceita tomar uma bebida? - Perguntou Charles.

- Pode ser.

Os dois se conheceram naquela tarde e trocaram telefones. Charles estava tão empolgado com a beleza de Denise que não conseguiu mais esquecer a moça.

Nos próximos dias, ia trabalhar e estudar com a garota em seu pensamento.

Assim Charles decidiu chamá-la para sair com ele afim de se conhecerem melhor.

Passados 2 semanas, eles estavam namorando. Um relacionamento que não existia segredos e por incrível que pareça não existia barreiras ou nada que impedissem a felicidade dos dois.

Tudo parecia um sonho com conto de fadas e a cada dia mais o amor se fortalecia entre os dois.

Porém Denise escondia um único segredo de Charles que, com o passar do tempo, não dava mais para guardar.

Era constante seus desmaios e sua perda de consciência, fazendo assim com que Denise fosse parar no Hospital quase sempre, sendo levada pelo seu pai, pois apenas sua família sabia dessa doença e não queria compartilhar com mais ninguém.

- Pai, estou namorando. - Disse Denise.

- Sério? Da onde ele é? Ele trabalha? Ele sabe da sua doença?

- Ele trabalha em um restaurante como garçom. Não sei ainda onde ele mora. Tem pouco tempo que estamos juntos. Não quero contar pra ele sobre minha doença para não deixá-lo preocupado.

- Uma hora ele terá que saber. - Disse seu pai.

Os encontros entre o casal passaram a diminuir. No telefone, Denise tentava argumentar, inventando uma história afim de convencer Charles que estava tudo bem.

Quando completou 1 mês que não se viram mais, Charles ligou novamente para Denise.

- Denise, preciso te ver. Quero conversar contigo pessoalmente. Preciso saber se você ainda quer continuar sendo minha namorada. E apenas terei certeza, se eu te ver e olhar nos seus olhos. Do contrário, vou entender que você me abandonou. Esteja no restaurante onde eu trabalho hoje a noite ás 20 em ponto.

Denise ficou sem saber o que fazer. Não queria dar essa notícia a Charles e deixá-lo desesperado. Mas não tinha outra opção. Era contar pra ele ou perder seu grande amor.

Quando chegou a noite, Charles estava esperando no local combinado.

Então Denise chegou dando-lhe um abraço e um beijo.

- O que aconteceu Denise? - Perguntou Charles.

- Preciso te contar uma coisa, Charles. Eu tenho câncer.

- Como assim? Por que não me contou antes?

- Queria te poupar. Poupar seu sofrimento e sua preocupação. - Disse Denise.

Charles se levantou, pegou na mão de Denise e os dois foram dar uma volta.

- Está uma linda noite, não é? - Disse Charles.

- Sim. Está linda.

- Você vai querer continuar comigo mesmo sabendo da minha doença? - Perguntou Denise.

- Denise, quando estou contigo, estou completo, me sinto totalmente realizado. Denise, eu te amo e nunca te deixarei por nada. Nós iremos sair dessa meu amor.

- Não... Eu não sairei dessa. Desculpe. - Disse Denise.

Nesse momento, Charles a abraça fortemente e chora.

Os dois decidiram viver um momento só para eles, desfrutando de tudo o que pudessem imaginar, especialmente um do outro.

Charles pediu uma licença no restaurante, colocando outro garçom em seu lugar e deixou a Faculdade de lado para viver o amor verdadeiro ao lado de quem ele ama.

- Charles, você tem a vida pela frente, vai ser feliz e realizar seus sonhos. Prometa pra mim. - Disse Denise.

- Denise, sem você eu não viverei mais, pois você é minha vida e a realidade dos meus sonhos.

Duas semanas se passaram e Denise veio a falecer.

Charles estava no seu enterro jogando flores junto com um bilhete que dizia:

"Pra sempre em minha Lembrança. Te amo."