Adeus, Simon

Nunca imaginei que isso seria tão grande. Nem pensei nas consequências que permitir que acontecesse me trariam. As pessoas vem e vão. Aparecem, conquistam um lugar único no seu peito e logo depois vão embora, deixando uma ferida no coração, onde habitaram por tanto tempo. Agora você vai como todas elas.

Demos voltas e voltas ao redor do mundo, do nosso pequeno mundo particular. Com as mãos erguidas ao vento enquanto o sol tocava nossa pele. Tentando deixar cada minuto especial, cada segundo inesquecível. Acumulando boas lembranças para a triste realidade do agora.

Você fez eu me sentir diferente, como se nada mais pudesse me impedir de ser feliz. Como se nada pudesse me machucar outra vez. Me mostrou meu próprio valor, me abriu outra porta para viver. E com tudo isso, me fez te amar.

Voltas e voltas ao redor do mundo, do nosso pequeno mundo. E agora você também vai embora. Tudo o que eu queria era apenas que você ficasse. Meu coração está machucado demais para suportar mais uma perda. Quem vai me levantar quando eu cair, se você não estará mais aqui? Vejo apenas sombras para o meu futuro, um poço escuro onde a sua luz não pode mais iluminar.

Queria apenas que você permanecesse comigo pelo resto dos nossos dias. Assim como prometemos, lembra? Mas nesse momento, quando te puxo para mais perto com o rosto molhado de lágrimas e te abraço, sei que essa é a última vez que vejo seu rosto risonho.

Não irei mais lamentar. Apesar de toda a dor e tristeza que eu sinta, não posso impedir o seu vôo. Não posso impedir a sua própria felicidade. Não irei mais chorar, não quero manchar todas as memórias com lágrimas. Irei apenas guardar nossas simples lembranças. Porque um dia, quando o mundo tiver dado mais voltas e tudo isso for apenas um passado distante, não quero ter lembranças tristes suas. Quero apenas lembrar da parte boa, a que você esteve comigo.