Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 3

Continuação

Melace enquanto bebe fica filmando a Lizete que está com Sérgio Luis numa mesa em frente.

Melace indaga à Larissa se conhece a moça.

Larissa diz que só de vista, ela geralmente aparece com os funcionários da Renner para Happy hour e eventualmente almoça ali.

Quando Lizete e Sérgio estão indo embora, Melace segue-os.

Na Loja Melace escolhe algumas roupas: camisa xadrez, cinto e um jeans rasgado feminino.

Dirige-se ao caixa.

Espera ser atendido por Lizete.

- Tudo bem, gata ?

- Tudo

- Comigo agora clareou, desembaçou !!

Lizete ri e diz:

- O Senhor tem cartão Renner ?

- Senhor ? Ah não...sem essa formalidade...me chama de você, ou melhor ainda, meu nome é Melace, pode me chamar de você ou Melace e o seu eu já sei, tô vendo no crachá, Lizete.

- Está certo. Você quer pagar no cartão de credito, débito ou em espécie ?

- Vou pagar em espécie. Só uma coisa, Lizete, o jeans você embrulha pra presente.

- ok, Melace ! ( Lizete ri )

Na hora de Lizete dar os pacotes, Melace diz:

- Não Lizete, só vou levar a camisa xadrez e o cinto. O jeans é um presente pra você, depois você troca pelo seu número ou por outra coisa.

- Imagina, Melace, não posso aceitar...

- Pode sim.

- Tô sem graça.

- Fica não, e aparece com ele semana que vem lá no quiosque onde você estava horas atras, que vou te dar uma camiseta dos Toribians Moto Club onde sou presidente. Tô te passando meu celular anota aí...

- ok senhor Melace...( risos )

- Valeu !

- Grata pelo presente.

- Pode ser o primeiro de muitos...kkkkkkkk

- Ou o último, né. Se eu não aparecer.

- Tô duvidando.

No aparatamento de Romão Rodrigo Dica, ( a danada da Vizinha ) oferece um café.

- Acabei de passar um café lá em casa. Vamos lá tomar um ?

- Pode ser. Vamos lá, deixa eu só pegar o celular e trancar o ap.

- Ok, vou indo preparar a mesa.

A Dica botou um perfume, abriu mais o decote da blusa e ligou o rádio numa estação FM só com flash back.

Melace sai da Renner e vai para sede dos Toribians.

Algumas noite no meio da semana uma banda rockabilly sempre toca no galpão. Hoje ia se apresentar, Jorge Pedrada e sua Gang dançante.

A vocalista da Banda é Rocléia Vamp ex namorada de Melace, que ainda é super apaixonada por ele.

A danada da vizinha, dona Dica, recebe o Romão Rodrigo em casa.

Tomam café, ela faz uns pães na chapa e descobre que ainda tinha um pedaço de bolo de aipim na geladeira e oferece.

Inverte toda história dizendo que Lizete é muito velha pra ele.

Que ele é jovem, precisa de alguém mais na dele...

- Você pode até ter alguém mais velha com mais experiência, mas para um caso, uma amante mesmo, mas pra colar de vez eu te aconselho sair dessa, sei que ela é trabalhadora...

- Lizete é uma pessoa muito legal, dona Dica. Eu gosto dela.

- Gosta nada !

Nisso escutam barulho no apartamento de Lizete, é ela chegando.

Ambos abrem a porta.

- Lizete quer tomar um café que eu acabei de passar? Eu estava tomando aqui com o Romão, pois estava preocupada com você...

Lizete aceita e entram todos no apartamento da dona Dica ( a danada da vizinha )

continua

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 11/10/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6139671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.