Acho que podemos chamar de "Final feliz"

O que dizer…

Ou, qual reação que se tem, quando ouve:

_ Não sei viver sem você.

Escrevo pensando em você...minha musa é você.

Mesmo quando estávamos longe, te mantinha comigo, em sonho nos encontrava, ali você era “minha”.

Fiquei pensando em como expressar tudo o que senti, ou, como me sinto a cada dia. Mas, não encontrei palavras, que pudessem definir.

Nestas linhas mal tracejadas, me aventurarei a escrever…

Era uma vez...

...Um amor que de uma bela amizade começou, vi um príncipe, que um “Anjo” se formou…

Teve que lutar com serpentes e dragões, subir em torres, vencendo obstáculos, para poder ficar com seu amor.

Houve a distância que fez sofrer seu coração, tentou calar o amor, o medo então gritou...sofrendo calado, resolveu viver um faz de conta, fugir pensou ser a melhor saída, traçou seus planos e os seguiu a risca. Mas, como todo plano, sempre haverá uma falha.

Escutou a voz do seu amor, que da onde estava preso...gritava, ainda que em sonho, saiu a procurá-la, vendo se a achava. Ela o encontrou, as batalhas que haviam dado trégua reiniciaram, houve desistência, a luta era árdua, medo, maledicências, inveja, cobiça, mentiras...muitos obstáculos a serem vencidos. Pensou:

_ Vale a pena entrar nesta luta, para viver um amor, que pensei ter perdido?

Sua conclusão foi que “sim”, vale a pena lutar, ainda que a maldade do mundo se imponha, ainda que tenha que lutar novamente com serpentes e dragões.

Segurou sua amada pela mão, começaram a batalhar juntos, vencendo obstáculos, caíram em algumas emboscadas, é verdade. Mas, um estendeu a mão para o outro e prosseguiram.

Se viveram felizes para sempre?

Ainda não posso dizer, estão seguindo, mas diferente de antes, seguem o mesmo caminho, batalhando as mesmas lutas, tendo o amor deles como arma, escudo, armadura.

Procurando fazer cada momento “único”, procurando viver o máximo deste conto, que é só deles…

Se encontram em comum acordo, na vida e nos sonhos.

O amor que fora preso, por ambos, agora está solto… Ela o chama de “Meu Rei”, ele por sua vez a chama de “Minha Rainha”.

Rei e Rainha, resolveram viver juntos em seu reino, gozando juntos todos os momentos, sempre deixando explícito um para o outro todo o seu amor.

Podemos chamar isso de final de feliz?

Acho que sim.

_Cravo Canela