Namorando em sonho...

Minha voz silenciou... as esperanças viraram cinzas e se espalharam pelos árduos caminhos que andei... Sua ausência inundou meu coração de tristeza e uma saudade louca de você me fez delirar...

Então fechei os olhos bem apertados e sonhei... me transportei para outro lugar, onde era o seu mundo... conheci sua família timidamente um a um... abracei seus filhos sentindo que abraçava você, e a cada sorriso de uma neta sua eu via você... o seu neto pequeno era uma sombra sua, que caminhava feliz em minha volta usando seus passos...

Entrei para aquele mundo que era só seu e passei a amar a todos, cada um de uma forma, e neste carinho todo deles por mim eu me sentia abraçada por você... Ninguém sabia que eu te amava, nenhum deles sabia que eu os busquei para ficar mais perto de você... Eu sabia que cada um deles tinha um pouquinho do seu abraço e do seu sorriso, por isso me transportei até eles...

Ah! como eu estava feliz, me sentia tão envolvida e sentia o meu coração palpitar cada vez que eu lembrava que era ali o seu lugar, e que neste mesmo lugar eu estava agora com os meus passos entrelaçados na sombra dos seus, e sentindo seu perfume estonteante me fazendo levitar como uma pluma... Até os pássaros saltitavam felizes em torno deste encontro... as borboletas cintilavam em minha volta, me mostrando que o amor tinha asas e cores...

Então alguém com um sorriso largo e brilhante pegou as minhas mãos e me disse: Venha! ele está logo ali... venha abraçá lo e beijá lo que ele te espera... andei meio cambaleante até você, e de repente um relâmpago passou entre nós e estremeceu tudo em minha volta... abri os olhos e em desespero vi que tudo foi um sonho...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 31/10/2017
Reeditado em 21/11/2019
Código do texto: T6158405
Classificação de conteúdo: seguro