MINICONTO: A União, não se separa jamais!

Era uma vez...

...cinco crianças de: 12, 10, 7 e 5 (gêmeos) anos.
Largados pelo destino, abandonados pela tragédia, mas amparados pela sorte que sempre se chamará, Deus.
Perdem seus pais num terrível acidente de trem e passam a enfrentar todas as dificuldades possíveis e passíveis, desta passagem chamada: VIDA!
Fome, frio e solidão, mas com o firme propósito, acordo mútuo e amparo Divino de jamais se separarem.
Márcia, a mais velha dos pequeninos, toma para si o dever e a obrigação de continuar a educar e criar seus irmãozinhos (pela ordem Bruna, Maria, Bruno e Marcelo, os gêmeos).
Com isso enfrentam outras dificuldades, além das inúmeras que o acompanham.
Brigam e lutam literalmente e ferrenhamente contra a pressão insensata de certas “entidades” ditas como sociais.
Por um tempo driblam e desvencilham destes fantasmas aos quais que queriam reestrutura-los, porém em lares diferentes e como isso não se cogitava dentre os pequenos irmãos, a luta prossegue cada vez mais forte, segura e aos cuidados de Deus, que os protegem sem cessar.
...
Hoje Márcia com 19 anos e Bruna 17, ambas casadas, todos ainda juntos, ainda mais unidos graças..., e a família só fez crescer.
Ah! Se seus pais (Marlene e Valdemar) ainda estivessem..., estariam agora embalando seus netinhos.


...mas, Deus é quem sabe!
...e vida que segue!