Tudo foi morrendo...

Todos os dias morre em mim um pedacinho de você... você não chegou a ser nenhum tijolo para as paredes do meu coração, eu não consegui segurar você para ser nenhuma coluna que me apoiasse e nem o alicerce que me segurasse... Você desmoronou dentro de mim, como um prédio na areia sem nenhuma segurança e nenhuma certeza de nada... tudo virou ruína, tudo silenciou...

Agora sua ausência me persegue, dói a todo instante e este vazio dentro de mim nunca vai embora. Por algum tempo esqueci de mim e virei você, por algum tempo tropecei em sua sombra vazia e não consegui preenche la, dei de cara com a dor e a certeza de nunca tê lo perto de mim, eu enganei meu coração com a minha própria mentira, de que você ainda ia me querer, mas apareceu a verdade e ela cobriu tudo o que me cercava e que eu insistia em não aceitar...

Agora estou pela metade e meu avesso ficou inerte e sem vida, meu corpo virou apenas uma figura sem sentido, todas esperanças morreram comigo... Você não sabe até onde eu chegaria pra te deixar feliz, você não sabe tudo o que eu faria pra te fazer inteiro, você nunca vai saber o que seria ter tido a chance de me amar e ser amado, para vivermos momentos mágicos e felizes...

Você virou as costas e nem ao menos quis ver um episódio do que seria a nossa história de amor... nosso encontro seria mágico e cheio de sorrisos e aventuras, mas você não quis... gritei seu nome em silêncio nas noites vazias, e tentei ouvir o eco da sua voz, mas o silêncio imperou no espaço e tudo emudeceu...

Não consegui ter nenhum pouquinho de você, meu coração virou pó... este sentimento perdura e se arrasta, e quando penso que já passou, tudo volta ao começo... Entre todos os espaços que você deixou vazio em mim ainda restam fragmentos de ter esperanças em ter você... Sei que tenho que aceitar o fato de não significar nada em sua vida e nem ao menos ser lembrada em nenhum momento por você.

Agora tudo começa a soar melhor em mim, prometo aceitar o seu desinteresse e desamor, aceito que você é a pessoa mais difícil e distante de romantismo e de ternura que conheci, aceito que você não é nada do que imaginei e senti... você é outra pessoa...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/11/2017
Código do texto: T6166065
Classificação de conteúdo: seguro