Você é vazio...

Agora tenho medo... medo de ainda ter esperanças, medo de não conseguir esquecê lo... emudeci sem você, sua voz que se fez presente tantas vezes apagou... até as paredes ficaram mudas solidárias a mim diante da sua ausência... teu sorriso continuou brilhando dentro de mim, tanto quanto as estrelas em noite de lua... daria o universo inteiro para poder te amar, daria tudo o que tenho para você deixar eu te amar...

Amar é indescritível, parece que temos gotas de luz, brilhando em toda a nossa volta a cada passo que damos, e você não quis... Vou colocar a tristeza no bolso, um sorriso no rosto, e sair por aí distribuindo pedacinhos dos sonhos que sonhei ao seu lado, com a mala cheia de esperanças desta aventura no espaço do tempo, dando um tempo para o meu coração...

Hoje este coração chora um amor impossível e que este coração burro idealizou sem pedir licença para o outro coração que não batia no mesmo ritmo... você levou muito de mim, mas deixou o suficiente para que eu tivesse coragem de fugir de você, antes da dor ser maior... eu sonhei e quis transformar o sonho em real e palpável, e você nem sonhar quis.

Sei que foi culpa minha, pois eu quis ler algo em você, onde não estava escrito nada... sua página estava em branco... percorri o caminho dos sonhos e acreditei neles, mas o final foi um pesadelo... Agora sigo cada dia mais procurando me desligar de você... sigo um pouco vazia, mas inteira e certa de que não era para ser... não era para acontecer... Você é vazio sem nenhum conteúdo e eu quase me esvaziei em você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/11/2017
Código do texto: T6171786
Classificação de conteúdo: seguro