Diário de uma garota qualquer. Primeiro dia de aula. (Capitulo 01)

Acordo 5:30 com o som do meu celular tocando ladybug no ultimo volume (ta eu sei q é coisa de criança), levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho quente e demorado dentro da banheira tentando imaginar como iria ser o meu dia em uma escola nova e com novos colegas.

06h30min já estava pronta, vestindo um vestido meia coxa preto, com um colete vermelho de manga comprida e uma gladiadora de salto pequeno vermelha. Pego minhas coisas e vou direto para a escola.

Eu acabei chegando cedo, não tinha ninguem, estava deserto, literalmente; então eu aproveitei e sentei em um banco e fiquei ouvindo Apocalyptica e lendo o livro O desperta do principe. Depois de um bom tempo lendo percebo que a escola já esta cheia de gente e do nada aparece uma bicha loka de cabelos azuis do meu lado.

-OI LINDINHA!!!!!!!! Você é nova aqui né?- Diz todo cerelepe.

-Sim, sou nova aqui. - Digo

-Legal... Mas qual é o seu nome mesmo? A e o meu é Alex.

-Oi Alex, o meu é Lis Muriel, mas pode me chamar só de Lis. - Falei dando um sorriso simpatico e fechando o livro que ainda estava aberto em minha coxa fazendo com que a atenção dele fosse direta para a tal.

-Gosta de ler?- Perguntou

-Sim... E antes que pergunte o nome do livro é O desperta do princepe.

-Nunca ouvir dizer.

-Bom, é um livro 'novo' de uma altora que já fez o maior sucesso com a saga A Maldição do Tigre.

-A sei, já li, tenho os quatro, quer dizer os cinco.

-Ai minha Deusa Durga do céu! Você tem A Promessa do Tigre?

-Tenho- Falou dando de ombros.

-Eu vou pirar... Mano você me empresta?

-Claro lindinha.

-Ale, você é um amor. Mas vamos entrar porque eu teno que terminar de preencher minha ficha, você me acompanha?

-Claro Lis.

Depois de ir terminar minha ficha Alex me levou para sala de aula e me apresentou a sua melhor amiga Rosalya e os seus outros amigos o Castiel (caraca mano eu adoro caras 100porcerto Rock), o Lyzandre (meus deuses gregos! Acode-me Afrodite; os olhos).

Depois que o sinal tocou o professor entrou na sala, deu as boas vindas para os novatos e começou a dar aula.

(-:-)

Eu estava tão entretida com a aula que me assustei quando o sinal tocou para o intervalo oque fez a bicha de cabelo azul que estava do meu lado dar rizada.

-Ai seu bobo!

-Eu? Não te fiz nada, vamos to morrendo de fome.

-Eu também.

Fomos para a cantina, compramos os nossos lanches e fomos para a messa que estava o Cast, o Lys, o Nath, a Rosa e a Iris. Para a minha surpresa o Liz avia guardado um lugar pra me e começamos a conversar.

-Oi Lis- Falou dando um sorriso torto.

-Oi Lys-Falei um pouco sem graça e depois me dirigindo ao Alex e ao resto- Gente isso não vai dar certo.

Todos olham pra me com caras de interrogação e Cast pergunta:

-O que é que não dar certo menina?

-Lys e Lis- Falei com um sorriso de canto, mas parecia que eu avia falado em outra lingua. - Gente os apelidos são iguais, e para facilitar as coisas podem me chamar de: Muri. OK?

Depois dessa todos cairam na rizada e concordaram.

O intervalo passou voando, depois fomos ter aula de literatura, historia da arte, e por ultimo de redação.

(-:-)

Querido diario, que me odeia por escrever em você eu sinto que não vou mais manchar suas paginas com coisas ruins, as pessoas aqui nessa minha nova escola são diferentes e amigaveis, espero que continue assim.

BJS: Lis Muriel.

...Continua...

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 22/11/2017
Reeditado em 24/11/2017
Código do texto: T6179003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.