Diário de uma garota qualquer. (Capitulo 02) Perdendo o medo (segredo a revelar) parte 1.

Querido diario, já se fazia dois meses que eu estava estudando na Sweet Amoris, e nada de muito interresante estava acontecendo ate o dia em que a professora de literatura passou um trabalho em dupla, e adivinha com quem eu fiquei? É ele mesmo Castiel.

Bom era pra ter sido apenas um trabalho em dupla mas...

(-::-)

-Bom turma, eu sei que vocês vão fazer confusão para aromar as duplas então eu escolho: Lysandre com Nathanael, Lis Muriel com Castiel, Rosalia e Alex, Armin e Ambre...

E assim a professora foi ditando os nomes, e é claro que algumas pessoas não estavam muito satisfeitas com suas duplas, mas tinhamos que atura-los, pricipalmente eu que não esta indo muito bem com ele porque Ô cara chato. Bom combinamos que eu iria para a casa dele lá para umas duas da tarde de sabado, pois nem um de nos dois tinhas horarios vagos na semana.

(-:-)

Sábado chegou rápido e parecia que o tempo estava conspirando contra me: Acordei com pingos de chuva escorrendo pela minha janela de vidro deixando-me com vontade de dorme ate quatro da tarde, mas como eu ja estava acordada, levantei da cama com o edredom ainda me cobrindo os braços e amotoado em volta do pescoço e foi para a sala e para minha agradável surpresa minha filhinha Lady Maxis estava deitada no sofá com os brinquedos de gata dela, e assim que ela me viu veio andando preguiçosamente até me e se esfregando em minhas pernas.

-Bom dia gatinha linda da mamãe.

Depois de alimentar a Maxis, tomar um cafe da manhã no lugar do almoço fui me arrumar. Quando já estava indo para a casa do Castiel ele me liga.

Ligação ON

-Lis?

-Oi Cast, já estou indo.

-Bom... É que... Hoje não vai dar porque eu estou com uns probleminhas...

-Mas Cast... Você pode pelo menos falar oque ta acontecendo...- O outro lado da linha ficou sem resposta, porque ele não queria responder.- Castiel?

Ele desligou.

Ligação OFF

Eu fique sem entender e tambem muito curiosa pra saber oque estava acontecendo com ele pois estaca com a voz embargada de choro, então pequei minha mochila apenas com oque eu iria usar para o trabalho e sair direto para a casa dele. Não demorou muito para chegar pois eu estava de moto.

A casa do Cast é uma casa simples (só por fora) de portão de grade pequeno e um jardinzinho mal cuidado cheio de ervas daninhas, e logo depois vinha a porta de entrada com uma campainha que estava quebrada então eu fui logo tentando abrira porta e para minha surpresa estava aberta. Caramba a casa do lado de dentro... Parecia uma casa tirada de capa de revista, a coisa mais linda do mundo, todo perfeito em seu devido lugar; então eu ouvir a inconfundível voz de Castiel e parecia que ele estava falando com alguém no telefone e chorando e parecia esta vinda do andar de cima em um dos quartos.

-Debrah, por favor... Porque você esta fazendo isso comigo eu ti amo tanto...

Eu estava com a cara na porta quando ele a abriu com o rosto todo molhado de lagrimas e os olhos enxados. É claro que ele se assustou comigo ali parada na porta do seu quarto e então assim quele se recuperou do susto ele perguntou:

-O que você esta fazendo aqui?

-Eu?

-Tem mais alguem aqui alem de me e você?

-Não, eu só vim ver o porquê você estava desmarcando um trabalho que por sinal é pra segunda e nos só temos o final de semana para fazer.

-Bom amanhã é domingo você poderia muito bem vir para cá, você não acha?

-Eu tenho que ir almoça na casa da minha tia, amoço obrigatorio... Cast o que é que você tem? Quem é Deborah?

-Nada e ninguém.

-Cast, por favor, me conta, eu não vou falar pra ninguém, eu sei guarda segredo.

...Continua...

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 22/11/2017
Reeditado em 24/11/2017
Código do texto: T6179012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.