Diário de uma garota qualquer. (Capitulo 04)Novas descobertas (Par 01) Sera que ele me trocou?

Querido diário,

Já se faz duas semanas que eu e o Castiel transamos, mas não tive coragem para dizer a ele o quanto eu estava a fim dele e acabamos só conversando quando eu e ele fomos filar aula juntos.

“Conversando" por assim dizer, não vou mentir que rolou uns beijos e muita mãozinha boba (principalmente da parte dele). Ele é o cara mais... Sei lá, Ele mexe comigo como o... Não nem pensar, o Dake não chega aos pés do Castiel.

O Cast, ele... Faz diferente, mas é um diferente bom e gostoso com aquele jeito meio agressivo e carinhoso dele.

Bom resumindo oque eu quero dizer: Ele é um cara perfeito ate de mais, e essa perfeição que me assusta, sera que ele me quer ou só fui mais uma?

(-::-)

Acordei hoje com uma puta dor de cabeça, que mesmo depois de tomar um remédio para a nojenta parar, ela ainda estava doendo pacas. Isso foi o resultado de uma noite de insônia e com pesadelos. Depois de fazer minha higiene matinal fui alimentar minha filhota e comer o cafe da manhã.

Quando eu já estava saindo do colégio a Rosa me lega.

Ligação ON

-Lis, miga sua loca como você tá?

-Péssima.

-Oxe! Criatura que bicho te mordeu?

-Anda Rosa, me ligou par que?

-Afimaria! Só ligue pra saber se você queria uma carona?

-Ah! Claro Rosa, e desculpa, eu to mal mesmo, com muita dor de cabeça.

-E porque a senhorita não fica em casa?

-Não Rosa, eu vou porque eu preciso conversar com uma pessoa.

-E quem seria essa pessoa? Conta-me, quem é o felizardo!

-Não Rosa, primeiro eu tenho que conversa com a pessoa, depois eu posso te contar. Esta bem?

-Tá ótimo, se é assim que você quer tudo bem. Chego ai em dez minutos.

Ligação OFF

Depois de desligar o celular eu fique a espera-la no portão, e exatamente depois de dez minutos a Rosa apareceu com o seu namorado Leigh. E depois de muitos pedidos de desculpa da minha parte para a Rosa chegamos à escola, e como eu não estava bem, fui direto para sala de aula.

Quando o sinal tocou, parecia que eu tinha um monte de borboletas no meu estomago. Eu estava muito ansiosa para falar como o Castiel, mas parece que ele iria chegar era atrasado, como sempre.

O professor entrou na sala e começou a dar a aula.

Se passou a primeira, a segunda, e a terceira aula, mas nada dele aparecer. Eu, para não me matar de preocupação tentei me concentrar nos deveres de classe, mas ele sempre voltava a minha mente e me torturava um pouquinho.

Hoje a aula só era no período da manhã então eu fui direto para a casa do Catiel, saber o porquê ele não foi para a escola e lhe passar os deveres de classe e os de casa.

Do colégio para a casa do Castiel era apenas uns vinte minutos a pé, e para matar o tédio o Alex foi comigo ate a metade do caminho conversando.

-E ai mina, Tá gostando de alguém do colégio?

-Eu não Byba, porque tá me perguntou?

-A Rosa, acha que você tá gostando de alguém.

Rosa eu te mato.

-Eu não Alex, e-eu só... Só...

-Tá gaguejando, ou seja, tem alguém sim né, me conta quem é?

-Alex, não tem nada serio entre a gente.

-Mas e se tiver?

-Você e a Rosa seriam os primeiros a saberem. Isso eu te garanto.

(-::-)

Depois de muita conversa jogada fora ele largou o meu pé e foi pra casa e eu segui o meu para a casa do Cast.

Quando eu cheguei lá entrei na sala e reparei que o vasinho de flores que ficava em sema da mesinha avia caído e quebrado e que parecia que ele não estava sozinho, pois eu acabara de achar uma camisa polo no sofá e parecia ser... Masculina?

O QUE O CASTIEL É GAY?????????????

Minha mente estava a mil (e, por favor, leitor não me pergunte, mas eu sabia que aquela camisa não era dele) não sabia oque fazer. Não sabia se chorava ou se fazia um escândalo, então a curiosidade falou mais alto e eu tirei meu salto e fui na pontinha do pé para o quarto dele. Antes de abrir a porta tentei escuta alguma coisa vinda do outro lado, mas não estava escultando nada, então eu abrir ela bem divagar torcendo para que a mesma não ranger e quando eu olhe para a cama a procura do Castiel vi que ele não estava realmente sozinho, mas sim com o gatinho do Nathanael.

Não vou mentir que eu sou super fã de casal gay e a cena tava tão linda com o Cast abraçando o Nath por traz com aquele extinto protetor, mas... Mas meu... O Cast é meu...

O sentimento de posse estava me dominando, e quando eu reparei que estava chorando foi quando eu dei uma fungada e percebi um par de olhos me observando ali encostada na porta chorando.

-Lis?

-Oi Cast, desculpa.

Falei e sair correndo para fora da casa ainda com o salto na mão e com os olhos cheios de lagrimas.

(-::-)

Querido diário,

Estou sem chão ate agora, não sei onde fica o norte tão pouco o sul. Ele poderia ter me falado algo a respeito deles dois. Eu não sei mais o que pensar do Castiel, eu que achava que ele era o cara certo e perfeito com todos seus e meus defeitos pensava que formávamos um belo casal.

Boa noite diário.

...Continua...

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 24/11/2017
Reeditado em 24/11/2017
Código do texto: T6181080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.