Um Sentimento sem saída (O surgimento de um romance- Cap. I)

Por tempos, decepções enfrentadas, e saindo de um relacionamento sem planos e sem amor. Cecilia, resolve ficar sozinha sem problemas(namorados) para se preocupar. Mas como o coração não é comandado pelas as razões e vontades, Cecilia, acaba conhecendo o moreno que mexera com seu coração, foi inevitável olhar aquele olhar profundo, aquele sorriso conquistador, que o Adriano possuía, e não se encantar com tamanha beleza exterior e principalmente a interior, no mesmo momento, o sentimento que sentiu por ela foi recíproco. A linda morena, não quis ir atras dos sentimentos, pois seu coração ainda permanecia com lembranças dolorosas do passado.

Os encontros eram inevitáveis, entre ambos,o coração daquela moça acelerava as batidas sempre que chegava perto dele, mesmo sabendo, que o Adriano, poderia ser apenas mais uma de suas paixões, os sentidos do seu querer só almejava o proibido. Ele também estava sempre à contemplar sua beleza, aqueles olhos misteriosos, sorriso de menina e o jeito meigo que a linda morena carregava consigo eram encantadores. Depois de dias, meses um admirando o outro sem poderem declarar os seus sentimentos, em uma conversa cotidiana tudo ficou transparente, a verdade vem a tona. O romance de Cecilia e Adriano inicia, a doce menina, tinha medo de entrar e não saber como mais sair, porém os desejos e sentimentos falaram mais forte, o moreno de olhar profundo também já se encontrava literalmente perdidos nos encantos de Cecilia. As chamas daquela paixão proibida só aumentava, Portanto necessitava urgentemente ser vivida, um romance de puro sentimentos. Seus corpos clamavam para sentir o calor, que seus desejos e fantasias transmitiam.

Num encontro inesperado, Cecilia e Adriano, são surpreendidos pelo destino, no qual lhes trouxeram para onde tudo poderia se tornar real, aquilo que sua imaginação idealizava no pensamento, então naquele lugar longe de tudo, sob o luar, era favorecido o momento tão esperado, Adriano admirando a beleza de Cecilia, tocou sua face olhando profundamente nos olhos dela, viu e sentiu que Cecilia lhe desejava igualmente, sem ao menos lhe falar alguma palavra, tomou-la nos braços e beijou os lábios carnudos da morena, ela aproveitou cada beijo molhado do seu amado, todavia ali não poderia mais permanecer, algo estava errado, mesmo maravilhada de está nos braços desejados, saiu correndo do ambiente, onde estavam, ele não entendeu o por que da sua atitude, e ficou ali parado cogitando, o que faria, e...

CONTINUA...

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 26/11/2017
Reeditado em 08/01/2018
Código do texto: T6182333
Classificação de conteúdo: seguro