Desejos inevitáveis (0 surgimento de um romance- Cap. II)

E nada conseguiu fazer, deixou para procura-la depois, pois sabia que Cecilia não iria querer conversar no momento, mas mesmo assim nada tirou o sorriso de seu rosto... Cecilia quando já tinha conseguido sair daquele lugar, conseguiu respirar e entender o que estava acontecendo e, chegou a conclusão que não tinha mais duvidas dos sentimentos que sentira por Adriano... Então dias depois se encontraram na faculdade e, as reações entre ambos foram as mesmas, o jeito de todo aquele sentimentos de saudades e desejos acabarem SERIA apenas serem matados por eles mesmo.

-Cecilia, o brilho de teu olhar castanhos não saem mais dos meus pensamentos, preciso de ti, nem que seja apanas por uma noite!

-Nossa Adriano! Não sei se poderei saciar dessa paixão proibida,porém não conseguirei olhar em teus olhos e dizer não, minha alma clama por a sua, te quero, isso não negarei...

O encontro entre os dois fica marcado. A noite tão esperada finalmente chega, viver aquele amor proibido seria um pouco arriscado. Mas seria a melhor noite entre o casal, que não tinha culpa daquele sentimento inesperado, eles eram apenas vitimas de uma paixão verdadeira cheio de amor e desejos ardentes. Enfim naquela sexta-feira noite de lua cheia, ali estavam frente a frente; mãos geladas, pernas bambas, coração acelerado e olhares evidentes do amor que ali iria acontecer, um proibido grandemente profundo de uma forma que nada seria inevitável, Portanto diante daquele moreno que conquistou tais sentimentos, Cecilia não foi capaz de rejeitar o seu toque, seu abraço e seu carinho, esses gestos eram somente o inicio daquela noite....

CONTINUA...

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 03/12/2017
Reeditado em 08/01/2018
Código do texto: T6188611
Classificação de conteúdo: seguro