Vida

Tudo era tão gostoso no início, pareciamos mesmo que estávamos vivendo um lindo sonho, até porque eu já tinha perdido um grande amor e talvez o único em minha vida em um trágico acidente de carro e, eu achava que com o tempo a vida iria me agraciar com novas batidas fortes em meu coração. Noites de carinhos, de corações pegando fogo , de respiração ofegante e de um novo "amor". Os caminhos muitas vezes foram te desviando, talvez não tenha culpados ou tenha "os dois". Eu sempre acreditei no amor, na família, no respeito, na amizade e na parceria entre o casal mais, ao logo de quase 9 itensos anos pouca coisa existe disso tudo que descrevi e a vida foi construindo frustrações por palavras não correspondida, por amor não sentido nem demonstrado Triste no início de 2018 ? Sim, tristeza por não ter um amor que eu sempre sonhei , idealizei e quis pra vida toda. Sei bem que o amor não é só compartilhado com coisas boas ou bons momentos mais , São esses simples momentos que fazem toda a diferença pra recontruir a "Duna" de areia que já está mudando de lugar.De verdade? eu não queria ir, mais, preciso sentir minha vida longe de ti e entender porque estou sofrendo tanto e com tantas lágrimas na alma em meio do meu belo sorriso desfarcado de dor...

Dani Dulco

01/12/2018

Danielle Gonçalves
Enviado por Danielle Gonçalves em 02/01/2018
Reeditado em 02/01/2018
Código do texto: T6214530
Classificação de conteúdo: seguro