Uma noite inesquecível (O surgimento de um romance - Cap. III - FINAL)

Já ali frente a frente com gestos de carinho, e, tantos desejos no coração que eram transparentes no olhar de ambos, a noite seria pouco tempo para se amarem, um sentimento inexplicável que já não tinha como voltarem atrás. Depois de um beijo doce e desejado entre o casal, não teve como resistir, seus corpos se queimavam de tanto desejos, lentamente Adriano tirou a roupa de Cecília contemplando aquele lindo corpo, para Cecilia era como se fosse sua primeira noite de amor com aquele moreno que de uma forma inesperada conquistou seu coração. Realmente era como se fosse a primeira vez para ela, tao inocente, mas que não tinha medo do amor, por isso se entregou inteiramente para Adriano, ele amou ela profundamente naquela noite, uma noite que ela de fato conheceu a verdadeira sensação do prazer, ele ensinou a ela como um Homem realmente pode e deve amar uma mulher.

Eles tiveram a noite inteira de amor, aquela garotinha agora se sentia uma mulher de verdade, seu corpo já não era o mesmo, UMA NOITE que mudou sua vida, seus sentimentos. Dentro dela ele já estava, e ela dentro dele.Gozaram de um amor que se realmente existir destino, ele planejou esse amor, essa paixão no caminho dos dois porque sabia que seriam capazes de enfrentar o proibido para viverem um sentimento profundo, que poucos teriam coragem de viver.

Enfim quando a noite foi embora, e o lindo amanhecer chegou, seus corpos ainda permaneciam colados, em um abraço acolhedor de uma noite de prazer e amor que foram até Às estrelas. Cecilia não desejava mais ir embora, queria o seu amado ao seu lado, todavia seu coração esquecia que aquilo tudo era proibido. Quando o sol saiu ela se despediu de Adriano, sua alma chorou na despedida. Não fazia ideia de quando poderia se verem novamente, mas o fruto do amor entre eles, ela já carregava em seu ventre, ela por decisão própria decidiu não contar, devido a vida que ele já tinha construída, talvez um dia Adriano, os encontre em qualquer esquina da vida.

FIM.

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 08/01/2018
Reeditado em 08/01/2018
Código do texto: T6219927
Classificação de conteúdo: seguro