Uma Carta de Despedida

"Querida Lisa,

queria poder estar perto de você e falar dos meus sentimentos por ti, mas como nem tudo é do jeito que queremos, venho através desta carta lhe dizer que sinto muito a sua falta e penso em nossos momentos todos os dias.

Aqui, nesse lugar tão distante de você, tudo é sem cor, o sol não brilha e nada faz sentido pra mim.

Apenas quero lhe dizer que o amor que sinto por você é tão forte, que supera até mesmo a vida e a morte.

Sei que você não vai entender no começo e deve estar se perguntando aonde quero chegar.

Eu cometi uma traição. Foi coisa de momento.

Eu tinha bebido muito e não estava sóbrio.

Quando acordei pela manhã, estava com outra mulher, a qual não a conheço.

Sempre conversamos sobre Lealdade, Fidelidade e Confiança, mas infelizmente acabei quebrando essa promessa sem eu mesmo perceber, por conta do Álcool.

Cometi um ato sem perdão até mesmo para eu próprio e sei que você jamais irá me perdoar por eu ter jogado nossas vidas belas e felizes fora.

Por isso, julgo a mim mesmo que eu não mereço viver, pois sem você em minha vida, tudo está encerrado.

Quero que saiba que mesmo eu indo para outro mundo, continuo te amando como a primeira vez em que nos conhecemos.

Você sempre será meu grande amor.

Me perdoe, Lisa.

Adeus, minha amada."

Ass.: Franklin.

Ao ler a carta, Lisa ficou sem reação e correu para ligar para o namorado, quando de repente viu o noticiário na TV que falava de um rapaz por nome Franklin que, segundo testemunhas, tinha se jogado do 13° andar do prédio em que estava, vindo a falecer.

Ao ver a foto de Franklin no noticiário, Lisa o reconheceu, e nesse momento, caiu aos prantos em desespero.