Faltou...

Encontrei você em dias de solidão e preenchi um espaço em meu coração com a sua presença... Foram dias em que borboletas voltaram a vibrar em meu estômago, foram dias que a cada toque de mensagens do celular disparava o meu coração achando que era você...

Foram dois dias incríveis, cheios de vontade de te ver e abraçar você... mas ao olhar seus olhos na tela, senti que você estava só de passagem e tive a premonição que sua presença seria muito breve...

Faltou coragem em mim, de me lançar em seus braços, faltou uma voz dentro de você pedindo para eu ficar... faltou andarmos no parque de mãos dadas e tomarmos um sorvete na tarde ensolarada e convidativa para o amor... faltou a gente sentar em um banco de jardim e ver o por do sol...

Queria ter visto o cair da noite e o brilho das estrelas ao seu lado... teria te oferecido uma delas para que iluminasse eternamente o seu caminho... queria ter sorrido e ter piscado para a lua enquanto eu abraçava você. Faltou olhar docemente em seus olhos e ver neles o reflexo dos meus brilhando por ter te encontrado.

Acho que me faltou coragem e confiança em acreditar que tudo seria lindo e mágico, sabíamos que não era... Faltou ter cometido a loucura de pedir para você ficar e também me querer, mas a sensatez e a realidade não permitiu... faltou apenas eu ter te abraçado tão forte e feito meu coração grudar no seu formando uma poesia... quem sabe assim não me faltaria mais nada...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/01/2018
Código do texto: T6222111
Classificação de conteúdo: seguro