Você não passou de uma estátua...

Minhas noites estão sendo longas e cheias de insônia... são confusões de emoções e sentimentos que explodem dentro de mim deixando as madrugadas tristes e sombrias... preciso encarar o amor com outras perspectivas, preciso me reinventar de uma outra forma, sem romantismo e sem entrega total.

Tenho que aprender amar superficialmente sem me prender ao sentimento, me apaixonei por uma imagem que criei e esta ilusão tornou se um vício e virou uma história mal acabada e sem nenhum começo, sentimento que luto todos os dias para abolir de dentro de mim, ele desaparece por algum tempo e depois volta sem pedir licença.

Desta história só restou a decepção e a desesperança, nada que acrescentasse algo em mim que me fizesse sentir ter valido a pena... Não valeu! nunca valerá... Você é uma estátua de cera oca por dentro e sem nenhuma noção de carinho e de ternura...

Procurei respostas em você em vão, seu silêncio me mostrou por meses o quanto você é vazio... você foi uma ausência sempre presente em mim, mas agora o encanto acabou... hoje olho você com outros olhos e meu coração descansa e silencia... Restaram juras de amor, promessas de carinhos, planos, desejos que ficaram guardados sem nunca terem sidos entregues a você, e eu consegui destruir todos não restando mais nada...

Neste trem da vida, nossos trilhos foram separados por escolha sua, o encanto acabou! As vezes penso que ele deixou uma pontinha de saudade, mas sinto que nem lembranças eu tenho mais... agora me rendo, não há nada mais para se fazer, apenas me resignar, me encher de coragem e seguir em frente sem nunca mais olhar para trás...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/01/2018
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6226815
Classificação de conteúdo: seguro