Já nem sei....

Meu coração que se sentia morto agora voltou a pulsar... voltei a colher flores no jardim da esperança... lembrei que as rosas tem perfume, e que seus espinhos nunca quiseram ferir ninguém...

Depois de um inverno tão grande dentro da minha alma, o sol volta a brilhar... ele entrou de mansinho, acabrunhado e se entregou aos seus raios calorosos aquecendo meu coração... estes raios tão encantadores que me jogou para fora dos meus medos e me fez sonhar, sentir e querer amar novamente... fez com que a minha vontade imensa de voar, fosse maior do que o meu medo de cair.

Teu sorriso encorajou o meu coração e me despertou de sonhos maus... me surpreendo sentada na sala olhando para o nada e imaginando o tudo que seria ao seu lado... Somos um bom par de dois corações procurando as mesmas coisas, somos dois sorrisos que se escancaram quando se encontram e que deixam o olhar penetrante brilhar dentro de nós.

Queria pedir para o tempo parar nos momentos em que estamos juntos... queria que a vida me prometesse não me perder de você, e que você também nunca se perdesse de mim... não tenho como imaginar o amanhã e nem o depois e nem o depois... mas sei que me sentiria feliz em estar com você e ser o seu par...

O amor tem que ser liberdade, ele é cheio de amarras que nos leva em determinados momentos a nos sentir presos e amordaçados, mas o tempo e a segurança nos liberta e nos faz livre para ir e voltar para o mesmo coração todos os dias...

Sei que o momento é difícil para qualquer decisão, sei que não podemos ainda escolher o caminho certo e sem empecilhos para nenhum de nós, mas sei também que este encantamento por você me balançou e me fez confundir tudo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6234007
Classificação de conteúdo: seguro