O que é amor pra você?

Foi quando ela me disse "O que é AMOR pra você? Porque acho que não sei o que é isso... Você diz que me ama, mas não sei..."

Posso até estar errado na minha definição, respondi, pra mim, AMOR é aquela vontade de cuidar, de ver bem...

Aquele carinho que não tem explicação

De sentir aquele vazio quando desligamos o telefone ou damos "Boa noite!"

É aquela vontade de ligar no meio da madrugada, só pra saber se tá tudo bem...

É ver aquele sorriso envergonhado quando olho nos seus olhos, e me sentir especial, por estar te fazendo se sentir especial (aliás, mostrando que é especial)

É aquela preocupação em saber se almoçou ou jantou bem, ou se correu tudo bem no trabalho, se está cansada...

É esperar amanhecer, só pra dar um bom dia e saber que aquele sorriso do outro lado do telefone foi você quem provocou

É derramar uma lágrima sozinho, quando brigam

É sentir o coração acelerar junto com aquele frio na espinha, quando sabem que vão se encontrar

É ser a muralha que vai defendê-la, mesmo que esteja quebrado por dentro

É ouvir uma música, mesmo que não goste do estilo, abrir um sorriso e lembrar dessa pessoa... "todo mundo tem uma pessoa..." rsrsrs

É fazer um lanche com as coisas que ela gosta, dividir uma pizza comprada num drive thru e achar que nem em um restaurante fino teria algo tão bom, mas na verdade, é bom porque ela está do seu lado...

É se preocupar quando sai pro trabalho, e se sentir aliviado quando volta

É colocar ela deitada em seu peito, fazer um carinho em seu rosto, só pra ver seus olhos fechando, sentido o toque das mãos

É admirar cada detalhe, seus gestos, suas manias

É entender quando está nervosa, e ainda assim, não sair do seu lado...

É deixar seus problemas de lado para faze-la se sentir melhor com os dela...

É querer dar uma escapada mais cedo do trabalho, só pra esperar ela sair do dela e compartilhar um sorvete, um lanche... compartilhar a companhia...

É poder dar carinho e apoio nos momentos de medo, mesmo que seja à distância...

É olhar pra ela, e mesmo com os defeitos que todos nós temos, simplesmente pensar "É perfeita"...

Essa é minha definição de amor, disse

É...? então acho que te amo, me respondeu

W. Brilhante - 2018