Amigo Perto E Distante

Dois amigos soltos no mundo, um mundo no qual só existe eles dois, a ambições dos dois? Nenhuma, apenas ser bons e duradouro amigos.

Foi num dia chuvoso que a conheci, eu estava me descobrindo, estava vendo o mundo de outra forma, e compartilhei ali com ela minhas novas expectativas e dramas da minha vida, enquanto ela estava a mercê de um recém término de namoro, o que tínhamos em comum? nada.

Mas foi assim que nossa amizade cresceu, o primeiro dia que saímos juntos foi tão entediante, mas estávamos tentando ser o mais divertido e o menos tedioso possível, mas isso durou pouco tempo, semanas depois nossos passeios batizados de "rolês" começaram a ganhar uma certa diversão, as noites eram banhadas de bebidas, boas companhias e ótimas aventuras.

Eu tinha acabado de me descobrir/assumir gay, mas um gay sem experiência gay não é um gay não é mesmo? Veio os "crushs", os dramas, outras amizades, um relacionamento difícil, e outro relacionamento no qual me encontro até hoje, mas sabe onde eu quero chegar? Na nossa distância de hoje.

No começo do meu relacionamento eu me afastei dela, mas por uma boa causa, eu estava conhecendo meu namorado, os nossos programas eram desconfortáveis para uma amiga, mas eu fiz de tudo e consegui mudar isso, adicionando a minha amiga nos meus programas, aos invés de cinema um bar, ao invés de lugares para casais lugares para amigos, e toda vez que eu via que consegui conciliar as coisas eu ficava muitos feliz, mas isso durou pouco.

Minha amiga passou por um problema irrevogável a perda de sua mãe, e eu sei o quanto é difícil para ela, eu não consigo me colocar no seu lugar por que o medo não me permite. Tento nos aproximar, eu tento marcar lugares para irmos juntos, mas percebi que eu me tornei cansativo, me tornei a metade de outro alguém, minha vida se define a outro alguém, sei que nossa amizade não acabou, isso é uma fase, que mesmo longe eu estou do lado dela para dar-lhe força e apoio, e espero que assim como eu fiz para não perder minha amiga e meu namorado, ela faça por mim, por que eu vivi e viverei os melhores momentos ao lado dela.

Simplício
Enviado por Simplício em 30/01/2018
Código do texto: T6240812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.