Dor

Levanto-me do chão do banheiro, visto meu pijama e caminho até meu quarto, fecho a janela cortando a frente fria que entrava e me arrasto para debaixo do edredom, onde me enrolo como se estivesse em um casulo. Meus olhos estão inchados de chorar e meu peito arde com os soluços, as unhas cravadas na palma da mão e a cabeça latejando: São os efeitos colaterais que você tem em mim, os efeitos de aparecer do nada e bagunçar todos os meus pensamentos, efeitos de ouvir você dizer que sente falta, mas ao mesmo tempo não acreditar em nenhuma palavra.

Quero dormir e acordar sem você no meu mundo, quero dizer na sua frente que estou cansada de ser quebrada em caquinhos, e esgotada de você aparecer quando a cola mal secou e marretar tudo de novo, então eu tenho de catar pedacinho por pedacinho de mim, mas como sempre fui muito desastrada, alguns pedaços acabam ficando pra trás e na hora não fazem falta, mas esses pedaços são peças fundamentais quando tento ser inteiro com alguém de novo... São pedaços que você tirou de mim, a força. Me deixando incompleta e incapaz de amar outra pessoa que não seja você.

Só que ao mesmo tempo eu queria você aqui comigo, que fosse meu aquecedor humano, que me fizesse cafuné e dar risada das bobeiras que você faz. Sinto falta de quando me abraçava e eu me sentia a pessoa mais segura do mundo, de quando dizia que me amava e eu acreditava sem nem pensar duas vezes, ou quando me beijava e fazia o universo desaparecer deixando somente nós dois amantes da lua, tentando decorar o corpo um do outro em um emaranhado de carinho e amor. Me deixa dormir, sonhar, chorar por você, pois sei que só assim sentirei de novo a sensação de você ser meu e eu sua.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 31/01/2018
Código do texto: T6241269
Classificação de conteúdo: seguro