Apenas estar com você...

Preencheria muitas folhas para descrever o tanto que você é meigo e carinhoso quando estou ao seu lado... já nem sei se navego ou fico em terra firme, pois meu coração infla como boia de salvação no mar, e ao mesmo tempo se estabiliza como se pisasse no chão em terra firme...

Teu sorriso é o farol que me guia em momentos turbulentos e o verde dos seus olhos me enchem de uma calmaria infinita... o prateado dos seus cabelos me transportam para a lua também prateada e cheia de sensações boas e seguras.

Olho para você como se olhasse para um quadro na parede, daqueles que despertam sensações de alegria e de emoções ao ver tão linda pintura... identifico o seu perfume quando caminho pela sala vazia de você, mas cheia do seu cheiro e das lembranças da sua presença...

Quantas viagens faço através do seu olhar... quantos pensamentos de felicidade me agarram quando você me abraça e afaga os meus cabelos... quanto tenho de você dentro e fora de mim, não sei, mas confesso que já me perdi nestes sentimentos e nestes momentos tão únicos de apenas estar com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/03/2018
Reeditado em 26/03/2018
Código do texto: T6290990
Classificação de conteúdo: seguro