A gente se gosta muito...

Você nem fazia parte dos meus sonhos e agora faz parte da minha realidade... você é um anjo de asas quebradas, que chegou querendo ficar ao meu lado e eu já sem poder voar também quis ficar... Então entrelaçamos nossas mãos e seguimos o caminho da felicidade...

Foram dias felizes, a troca de carinhos e as mensagens trocadas, faziam bater cada vez mais forte o meu coração... as lembranças dos seus olhos verdes, coloriam os meus passos e me iluminavam a cada vez que eu pensava em você... nossos olhares entregavam o que sentíamos cada vez que a gente se encontrava e o seu abraço apertado transportava o meu coração para o seu peito se misturando com o meu...

Agora sinto saudades daquele sentimento que antes provocavam arrepios, me inspiravam e tocavam meu coração de uma forma mais violenta estremecendo tudo dentro da gente, e formando um terremoto onde pisávamos... queria muito que ao chegar da noite eu descansasse com as estrelas e no amanhecer do dia cantasse com o sol, mas os nossos sentimentos foram ficando mornos e as vezes até frio demais para ser amor...

Começamos a ver o tanto que a gente se gostava, mas não passava disso... ficamos tão amigos, que conseguíamos torcer cada vez mais um pela felicidade do outro... eu queria te ver feliz e você queria me ver feliz! e assim continuamos os nossos caminhos, sempre agradecidos por termos nos encontrado... Você me faz um bem danado e eu sou o seu par em todas as horas que você se sente sozinho, e você também é o meu par...

Os dias continuam passando e você me faz falta em minhas horas de solidão, e sei que também faço falta para você... Nossas mensagens trocadas tantas vezes ao dia cheia de flores, arco iris e corações revelam o quanto a gente se gosta e ainda se quer bem, mas acho que não é nada maior do que isso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/03/2018
Código do texto: T6294067
Classificação de conteúdo: seguro