O outono chegou...

Senti um pedaço do céu despencar na terra quando olhei para a sua foto em uma rede social, senti uma geleira imensa envolver meu coração e hiberná lo por horas, apenas pensando em você...

Gravei sua voz envolvente em nossa primeira conversa pelo celular, em pensamentos pedi que o tempo parasse e que sua voz não se calasse... nossa! nem sei quantas vezes meus olhos se iluminaram e quantas minha boca queria apenas a sua... senti milhares de sabores e sensações diferentes apenas pensando em você...

Perdoe me céu lua e estrelas, eu nem os notava mais durante a noite, apenas queria esperar uma chamada sua e me matar de ternura ouvindo sua voz... mas esta voz não vinha e você não me ligava mais... Me falaram que amor platônico não era real, mas eu era real para você e queria que também fosse real para mim...

Não aconteceu, tudo acabou mesmo antes de começar, eu silenciava todos os ruídos dentro de mim, apenas para ouvir as batidas do meu coração, e ele bateu incessantemente te esperando, e você nunca chegou...

Agora já me sinto um arco iris outra vez, acordo vestida com todas as cores, e saio colorindo os dias que se seguem... a primavera se afastou e o verão foi um pouco frio pela sua ausência, mas o outono bateu em minha porta deixando as folhas mortas caírem todas sem deixar nenhuma para trás, e eu também aproveitei a chegada deste outono e deixei cair e se estatelar todos os sentimentos que um dia eu tive por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/04/2018
Reeditado em 10/04/2018
Código do texto: T6304680
Classificação de conteúdo: seguro