Abrir a porta!

Quando falei com você pela primeira vez no celular, abri as portas do meu coração para você entrar... não perguntei quem era e nem saí pedindo informações sua, apenas quis que entrasse, e você entrou sem pedir para ficar, apenas eu quis que você ficasse... Fiz dele a sua morada!

Hoje me recordo que ofereci minha casa para você entrar, o meu sofá para se sentar, e o meu tapete para pisar, mas nada disso você queria, eu é quem te ofereci, mas você disse não e não diversas vezes, e nunca aceitou...

Sonhei com suas roupas espalhadas pelo quarto e você sentado no sofá com os pés na mesinha de estar e eu te admirando e você me abraçando como se o mundo lá fora não existisse... sonhei ser feliz com você, e te fazer tão feliz de uma maneira da qual nunca experimentou... mas você não quis...

Não olharei mais para trás, eu te deixarei num abismo tão profundo sem nenhuma chance de ser resgatado... precisei ajeitar a minha casa e o meu coração de você...precisei parar de sonhar com a sua estadia dentro dela e dentro de mim... agora não vou mais permitir que entre e nem que se instale, prefiro ter o sofá vazio, a mesa solitária num canto e o tapete sem a marca dos seus pés...

Prefiro ter apenas recordações de tanto amor e carinho que desperdicei com você te oferecendo todos os meus dias e perdendo o meu eu dentro de mim e de você... Agora entro em casa e não mais sinto sua falta... sei que outros amores virão e que de agora em diante, terei muito mais cuidado antes de abrir a porta!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/04/2018
Código do texto: T6305408
Classificação de conteúdo: seguro