Me vesti de você!

Me vesti dos abraços que você me dava, e dos carinhos que você me envolvia, me enrolei em uma montanha de beijos, e saí por aí a caminhar pelo o horizonte tentando me encontrar com a esperança... Vejo através do embaçado dos meus olhos o quanto eu aprendi com os desencantos da vida... me acorrentei, me acovardei em enfrentar a realidade, retardei tanto este momento, e por fim desisti...

Perdi a direção quando tive a certeza que fiquei sozinha, eu não queria esta solidão novamente, queria ser o par de alguém que me amasse e que eu pudesse também amar, queria sentir borboletas no estômago durante o dia e me embalar na doçura de suas lembranças a noite...

Eu não escolhi gostar de você, aconteceu sem que eu consentisse, o meu coração tomou esta decisão por conta própria, e eu nem sonhava gostar daquele jeito, mas aconteceu!

Agora preciso voltar para dentro de mim e recomeçar sem você... preciso caminhar sempre em frente, sozinha e não mais olhar para trás... demoli o meu castelo de sonhos, arranquei você da minha alma e apaguei todas as esperanças...

Ficarei aqui no mesmo lugar, reconstruindo os meus muros e me cobrindo de paredes imaginárias tentando bloquear qualquer sentimento do lado de fora, para que desta vez ninguém possa entrar de novo, devastar meu coração e depois me deixar sozinha outra vez...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/05/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6329732
Classificação de conteúdo: seguro