Você é você... e eu sou eu...

Meus passos pisam em cima da saudade que ficou de você... agora que já passou, a ausência, a distância e a tristeza de não ter dado certo, novamente permito que meu coração se abra para a vida e assim eu sigo em frente.

Agora tudo começa a voltar ao normal, aquela guerra interna de sensações se calaram e se recusam a dar alguma resposta para os meus sentimentos... eu nem sei mais dizer quantos sentimentos estão mortos e sepultados dentro de mim, mas para cada um deles meu coração deixou um pedaço...

Fechei as portas para remover os entulhos e as decepções que me corroeram tanto, e volto livre novamente com mais calma e mais seletiva. Não posso afirmar que não amarei novamente, mas no momento quero estar solitária em vôo baixo e tendo sempre um lugar para pousar... não quero mais vôos altaneiros, com medo de me estatelar no chão outra vez...

Escalei várias vezes uma montanha imaginária de você e cheguei tantas vezes no topo, sentindo sensações indescritíveis e maravilhosas, mesmo sabendo os dois extremos que éramos nós... Tentei juntar os nossos mundos tão diferentes, mas depois percebemos que eu não pertencia ao seu mundo e nem você ao meu, então foi tudo se desgastando e virando nada... As aventuras pertenciam apenas a você e a calmaria pertencia a mim, mas não conseguimos unir e desfrutar destas diferenças juntos, nós tentamos, mas não deu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/05/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6330559
Classificação de conteúdo: seguro