Vou te esperar...

Eu não queria gostar de você... aconteceu! achei que minhas defesas estavam todas atentas ao meu favor, então me pego inerte e sem vontade própria apenas te querendo mais e mais... Não consegui me livrar das lembranças do seu olhar e dos seus abraços, não consegui me livrar da sua ternura e do seu sorriso meigo e encantador, não consegui me livrar de você...

Apesar das luzes aqui dentro estarem apagadas, você ascendeu uma faísca abrasadora em de mim, que iluminou meu corpo por dentro e por fora fazendo com que nesta luz eu só enxergasse você... fiquei presa nas suas emoções disfarçando as minhas tão reais e tão diferentes das suas...

Construímos ilusões envolta em sorrisos, mensagens e encontros repletos de carinhos arrancando de nós gargalhadas bobas e as vezes sem sentido...ríamos de tudo, até mesmo de nossas bobagens corriqueiras e sem nenhuma graça para os outros , mas para nós era um divertimento.

Então a guerra das nossas diferenças venceu! venceu aqueles sentimentos tão alegres, mas tão cheios de porquês? e aonde? eu não trilhava os seus caminhos, e nem você trilhava os meus, então chegou o dia de nós nos separarmos...

Você precisava viver toda a angústia que estava acumulada dentro de você, e eu queria viver a minha calmaria... talvez em algum lugar da vida ou em alguma curva da estrada, nós nos encontraremos outra vez, nos olharemos outra vez, e nos envolveremos mais uma vez...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/05/2018
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T6331415
Classificação de conteúdo: seguro